“Não tem pé nem cabeça”; Gringo do Athletico é cotado no West Ham

Resumo

De acordo com a impresa sul-americana, o meia estaria na mira do futebol inglês; o Furacão não irá ouvir propostas no momento

Os bastidores do mercado da bola estão agitados no mundo do futebol, mesmo com a janela de transferência fechada na maioria dos principais centros. Já de olho no próximo período de contratações, na virada para o ano de 2023, muitas especulações estão surgindo. No Athletico, a possibilidade de saídas de jogadores importantes está em pauta.

Na noite do último domingo (11), o jornalista Matias Torres informou, no Twitter, que o meio-campista David Terans estaria na mira do futebol europeu. O West Ham, da Inglaterra, estaria acompanhando a boa temporada do uruguaio na Arena da Baixada, sinalizando a possibilidade de realizar uma investida na próxima janela de transferências.

Apesar disso, a possibilidade de Terans negociar sua saída do Athletico neste momento é praticamente nula. De acordo com Vinicius Furlan, do Portal Trétis, “não tem pé nem cabeça isso tudo“. Classificado para a final da Copa Libertadores da América, o Furacão não irá ouvir propostas por nenhum jogador até a decisão.

Destaque do Japão nas Eliminatórias, Junya Ito vai se provar na Ligue 1, contratado pelo Stade de Reims

Terans

O duelo contra o Flamengo, que acontecerá no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, está marcado para o dia 29 de outubro. “Em caso positivo no dia 29/10, aí logicamente tudo muda“, completou Furlan. Na temporada, Terans acumula 13 gols e sete partidas em 41 jogos, mas perdeu o posto de titular absoluto.

Treino de futebol: Como fazer um bom treino e arrebentar na pelada

Na última terça-feira (9), o uruguaio, de 28 anos, ingressou no segundo tempo da partida contra o Palmeiras, pela semifinal da Libertadores, e marcou o gol que definiu o empate em 2 a 2 e a classificação do Athletico. Além do West Ham, outra especulação com o nome de Terans para 2023 envolve uma possível ida para o Flamengo.

Que tal, comprar camisa West Ham ? Confira nossa Loja do Capita.

Abel Ferreira explica função de Mayke e rejeita euforia por título no Palmeiras

Comprar chuteira barata

Vasco e 777 assinam contrato, e grupo americano passa a controlar oficialmente o futebol

Jornalista vê Flamengo melhor que o Palmeiras e detona declaração de Abel Ferreira

Diego Tardelli volta a dizer que jogaria de graça no Atlético-MG

Uruguai divulga lista com Arrascaeta, Varela, Piquerez, Bruno Méndez e Canobbio para amistosos

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.