Diego Tardelli volta a dizer que jogaria de graça no Atlético-MG

Resumo

Jogador Diego Tardelli reiterou vontade de voltar ao clube onde é ídolo, e revelou conversa com Rodrigo Caetano no início da temporada

Diego Tardelli

Diego Tardelli não poupa esforços ao falar sobre o seu carinho pelo Atlético-MG. O atacante voltou a dizer que ainda tem vontade de defender a camisa alvinegra, e reiterou que toparia jogar de graça em uma possível volta.

Tardelli expressou sua vontade em entrevista para a “Rede 98”. O jogador ainda revelou que pretende se aposentar oficialmente na próxima temporada.

– Pensei sim em disputar o Campeonato Mineiro na arena nova, com a torcida e encerrar a carreira com o Atlético. Para mim, a minha história se resume dentro do clube – expressou Diego Tardelli.

– Chegar ano que vem, decidir junto com minha família. Ano que vem eu quero parar, quero encerrar, posso ter esse contato, conversa com algum dos diretores do Atlético, passar minha ideia e ver se isso é aceito – completou o atacante.

Rony diz que vai levar bola para casa após gol de bicicleta pelo Palmeiras no Maracanã

Tardelli está sem clube desde que encerrou contrato com o Santos em 2021. O jogador disse que está treinando por conta própria com o auxílio de um profissional, e que precisaria de “duas a duas semanas e meia” para voltar a ter ritmo de jogo.

O ex-camisa nove do Atlético-MG também contou que chegou a conversar com o diretor executivo do Galo, Rodrigo Caetano, sobre uma possível volta no início deste ano, mas que não houve acordo.

– Conversei com o Rodrigo para voltar ao Atlético, de graça ou com rendimento e, enfim, não foi aceito. O Atlético não precisava me pagar, só queria ficar o resto da temporada e encerrar de forma carinhosa com a torcida, porque eu saí ano passado no meio da pandemia e sem a torcida que tanto me abraçou – explicou o jogador.

comprar chuteira barata

Que tal, comprar camisa do Atlético Mineiro ? Confira nossa Loja do Capita.

Luxa quer voltar ao futebol e critica novas expressões: “Moderno é o c.., terminologia não é p… nenhuma”

Parceria com Haaland anima De Bruyne no City: “O nível vai subir”

Renan Lodi é oficializado por time da Premier League e fará dupla com Scarpa

Real Madrid:”Não é fácil vencer fora de casa, mas já conseguimos três vezes”, disse Kroos

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.