Real Madrid:”Não é fácil vencer fora de casa, mas já conseguimos três vezes”, disse Kroos

Resumo

Time merengue conseguiu continuar com 100% de aproveitamento, confira como foi a atuação de Kroos no fim de semana

Real Madrid conseguiu manter seu recorde no campeonato espanhol com 100% de aproveitamento. Após uma vitória apertada por 3 a 1 fora de casa contra o Espanyol em Barcelona, agora é o líder do torneio, confira mais detalhes.

Espanyol x Real Madrid. Time de Kroos

O time merengue começou o jogo indo para o ataque para alcançar o resultado. Ao minuto 12, o atacante brasileiro Vinícius Júnior conseguiu balançar as redes após uma jogada que lembra muito a época de Ronaldinho.

Após manter o jogo bastante equilibrado, e inclusive sofrer o empate dos mandantes. O atacante Karim Benzema conseguiu colocar o time de Ancelotti novamente na vantagem, marcando pela primeira vez no minuto 88, com um cruzamento perfeito de Rodrygo na segunda trave.

Agora com o confronto no caminho da vitória, o Espanyol não deixou de pressionar. Em seguida, após um tiro livre direto da entrada da área, o astro francês colocou a bola para dentro no minuto 90+8. Encerrando assim o placar do confronto com 3 – 1, vitória do Real Madrid e deixando-o na parte mais alta da classificação.

O que é camisa de time tailandesa?

Entrevista após o jogo

O meio-campo merengue Toni Kroos concedeu uma entrevista à Movistar após o jogo. Neste momento, analisou a situação atual do Real Madrid dizendo: “não é fácil vencer fora de casa, mas já conseguimos três vezes”. Lembrando que o time branco tem 100% de aproveitamento, mas tem passado alguns momentos difíceis durante a partida.

Carlo Ancelotti também deu uma entrevista coletiva onde elogiou os seus jogadores: “quando os jogos são equilibrados, temos jogadores muito fortes e rápido. Nesse aspecto somos melhores”.

Quer comprar camisa do Real Madrid ? Confira nossa Loja do Capita e lá você encontrará essa camisa e muitas outras de La Liga.

Liverpool anuncia contratação de Arthur, ex-Juventus

Oficial! Chelsea anuncia a contratação de Wesley Fofana

Oficial! Juventus anuncia a contratação de Leandro Paredes

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.