Oficial! Chelsea anuncia a contratação de Wesley Fofana

Resumo

Defensor francês Fofana, de 21 anos, é mais um reforço para o setor do Chelsea ao fim da janela de transferências

Depois de contratar nomes como Sterling, Koulibaly e Cucurella, o Chelsea segue reforçando o setor defensivo. Perto do fim da janela de transferências (que fecha na próxima quinta-feira), o clube inglês anunciou a contratação do zagueiro Wesley Fofana, do Leicester.

– Eu espero ser como as lendas. Desailly, Makelele (ex-jogadores franceses do Chelsea)… Eu espero, eu espero (ter um banner no Stamford Bridge). Em vinte anos eu terei o meu banner. Eu espero. Eu darei tudo, porque eu amo este clube. É meu sonho. Eu darei tudo pelo clube e pelos torcedores dentro de campo – disse o jogador.

Ramires, ex-Joinville, Cruzeiro, Chelsea e Palmeiras, anuncia aposentadoria dos gramados

Os Blues pagarão ao rival de Premier League 75 milhões de euros (R$ 378 milhões na atual cotação). As informação é do jornalista Fabrizio Romano. Fofana foi revelado pelo Saint-Étienne e chegou ao futebol inglês em 2020/21. Pelo ex-clube de Premier League, disputou 52 partidas e marcou um gol.

O Chelsea, que viu Rüdiger sair para o Real Madrid, já tinha para a zaga Thiago Silva, Koulibaly, Chalobah, Ampadu e Azpilicueta. O clube comandado por Thomas Tuchel atualmente ocupa a 12ª posição do Campeonato Inglês.

Barcelona anuncio Marcos Alonso.

Ancelotti faz alerta para o domínio da Premier League

Endrick é constantemente citado pela imprensa europeia como um futuro alvo de Barcelona e Real Madrid

Aqui você pode comprar camisa do Chelsea ! Confira nossa Loja do Capita.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.