Ancelotti faz alerta para o domínio da Premier League no mercado: “Não sei quando vai parar”

Resumo

Após o término da janela de transferências nas principais ligas europeias, treinador do Real Madrid diz: “O objetivo de todas as ligas é se aproximar deles”

O técnico Carlo Ancelotti comentou, na entrevista coletiva desta sexta-feira, antes do duelo do Real Madrid contra o Real Betis, sobre a superioridade da Premier League em relação às outras ligas. O treinador italiano afirmou que as demais associações têm como objetivo se aproximar do futebol inglês.

– Não sei quando isso vai parar. O objetivo de todas as ligas, não apenas a espanhola, é se aproximar deles melhorando a qualidade do jogo, o ambiente, os novos estádios, sem violência. A Premier avançou muito com a venda dos direitos televisivos, venceu as outras ligas. Há um bom ambiente, sem violência, o ambiente é muito bom, com um estádio cheio e funcional . Eles têm uma vantagem e o objetivo dos outros tem que ser melhorar esses aspectos acima de tudo – disse Ancelotti.

Na janela de transferências de verão, que fechou na última quinta-feira nas principais ligas da Europa, dos 10 clubes que mais gastaram, sete fazem parte do Campeonato Inglês. Somando todos os integrantes da Premier League, o investimento ultrapassou os € 2,24 bilhões — é o maior montante já atingido na história. O total é quase o mesmo que as outras principais ligas da Europa juntas.

Tite revela quatro nomes do Brasileirão que podem ser convocados

Ancelotti

O Real Madrid pouco se movimentou no mercado de verão. Logo no início da janela de transferências, o time merengue contratou seus dois únicos reforços: o zagueiro Antonio Rudiger, ex-Chelsea, e o volante Tchouaméni, que veio do Monaco. Ancelotti comentou a estratégia.

– Nunca pensamos em contratar mais jogadores . Nas saídas avaliamos as situações do Casemiro ou do Asensio, mas estou feliz porque os que ficaram sempre cumpriram e vão cumprir novamente o que se espera deles neste ano. Há muitos jogadores com apenas um ano de contrato, mas isso não é um problema – concluiu o treinador. 

Empatados na liderança do Campeonato Espanhol, Real Madrid e Real Betis se enfrentam neste sábado, às 11h15 (de Brasília).

Que tal, comprar camisa do Real Madrid ? Confira nossa Loja do Capita.

comprar chuteira barata

Richarlison faz dois gols, e Tottenham bate Olympique na Champions

Luxa quer voltar ao futebol e critica novas expressões: “Moderno é o c.., terminologia não é p… nenhuma”

Parceria com Haaland anima De Bruyne no City: “O nível vai subir”

Renan Lodi é oficializado por time da Premier League e fará dupla com Scarpa

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.