Jornalista vê Flamengo melhor que o Palmeiras e detona declaração de Abel Ferreira

Resumo

Jornalista ainda apontou fator que pode fazer com que o Rubro-Negro ultrapasse o Alviverde no Campeonato Brasileiro

Após início de ano ruim, o Flamengo vive grande fase na temporada e deu grande passo para a final da Libertadores ao golear o Vélez Sarsfield fora de casa.

Além da Libertadores, o Flamengo também está na semifinal da Copa do Brasil, onde já venceu o São Paulo no jogo de ida, no Morumbi, por 3 a 1. Já no Campeonato Brasileiro, o clube está na segunda posição, sete pontos atrás do líder Palmeiras. Para Apolinho, vencer os torneios é ‘pouco provável’.

– Ganhar as três competições é bem pouco provável, mas uma delas o Flamengo deve levar. Acho até que pode vencer a Libertadores e a Copa do Brasil, mas o Brasileirão é um pouco mais complicado, porque ainda vai ter que torcer contra o Palmeiras. Não depende só dele. São sete pontos preciosos que o Rubro-Negro deixou para trás lá no começo com o Paulo Sousa – disse.

Vini Jr. marca, Real Madrid vence o Espanyol e mantém 100% no Campeonato Espanhol

Flamengo e Palmeiras podem se reencontrar novamente na decisão da Libertadores. No ano passado, o Alviverde bateu o Rubro-Negro. Neste ano, os times já se encontraram duas vezes, com dois empates. Apesar de classificar como ‘complicado’ um possível título brasileiro do Fla, Apolinho afirmou que o clube carioca é melhor que o paulista.

– Neste momento, eu acho que o Flamengo é melhor que o Palmeiras. O Palmeiras está jogando desde o início da temporada com o mesmo time. O próprio Abel Ferreira diz nas entrevistas que está levando a equipe ao limite, só que ele não sabe qual é esse limite. Estão contando com que os jogadores aguentem na mesma batida até o fim da temporada, o que eu acho pouco provável – analisou Apolinho.

comprar chuteira barata

– Já tenho percebido em alguns jogos do Palmeiras que a equipe tem uma queda de produção no segundo tempo. O Abel Ferreira deu uma declaração estapafúrdia, dizendo que o Palmeiras teve ‘medo de ganhar’ o jogo contra o Fluminense. Se tem medo é de perder. Ele sabe que o time dele está em declínio físico. E essa pode ser a única esperança do Flamengo na briga pelo Brasileirão – emendou.

Jornalista da ‘Rádio Tupi’, Apolinho comandou o Flamengo em 1995, quando o elenco tinha um ataque poderoso formado por Romário, Edmundo e Sávio. O ex-treinador fez uma análise do trabalho de Paulo Sousa, criticou a contratação do português e elogiou o atual técnico Dorival Júnior.

Ceni valoriza volume de jogo do São Paulo e dá apoio aos atacantes: “Que tenham calma e lucidez”

– O Flamengo escolheu muito mal o Paulo Sousa. Foi para a Europa em busca do Jorge Jesus, e quando viu que não dava, saiu procurando português por lá, e acabou achando um na Polônia. Tenho certeza que os dirigentes Rubro-Negros não tinham a menor ideia de quem era Paulo Sousa. Foi um erro de avaliação. O português fez um trabalho horroroso e tinha graves problemas de relacionamento com o elenco. O Flamengo demorou a mandar ele embora com medo da multa – comentou.

– Dorival Júnior é um baita treinador, muito competente e estudioso. Mas acima de tudo, é uma pessoa que sabe se relacionar. Quando ele chegou, o time mudou da água pro vinho. Não foi por questões físicas, nem técnicas, e sim por causa do ambiente. Você tem que se sentir bem onde trabalha, para render mais, e os jogadores não tinham prazer em trabalhar com Paulo Sousa. E o Dorival recuperou isso

Que tal, comprar camisa do Flamengo ou até comprar camisa do Palmeiras ? Confira nossa Loja do Capita.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.