Revista-pôster eterniza gols e o incrível drible de Edílson em Karembeu; veteranos se reúnem para comemorar aniversário do Timão
A data de 7 de janeiro de 2000 permanece viva na memória dos torcedores do Corinthians. Naquele dia, o Timão, com um dos seus melhores times da história, empatou em 2 a 2 com o Real Madrid no Morumbi, abrindo caminho para o título do Mundial de Clubes de 2000. Para reviver aquele momento nostálgico, o Corinthians organizou uma partida festiva reunindo as lendas dos dois clubes, marcada para a próxima sexta-feira, 1º de setembro, data do 113º aniversário do clube paulista, na Neo Química Arena, às 20h30.
Várias personalidades que participaram daquele jogo memorável no Morumbi estarão presentes novamente, incluindo Vampeta, Edílson, Marcelinho e Ricardinho pelo Timão, e Sávio e Karembeu pelo Real Madrid. O volante, campeão do mundo pela França, foi um dos protagonistas do empate em 2 a 2, mas por um motivo inusitado: ele foi vítima de um desconcertante drible de Edílson, no lance que resultou no segundo gol do Capetinha na partida.
Confira: Vaza Camisa Titular Do Borussia Dortmund 2024-2025
Reencontro de Gigantes: Um Jogo que Ficará para Sempre na História
A partida que marcou o empate entre Corinthians e Real Madrid em 2000 ressurge em um emocionante encontro de lendas
Momentos Épicos: Recordando os Feitos que Encantaram o Mundo do Futebol
Gols, dribles e emoções intensas que transformaram o duelo em um marco na trajetória de ambos os clubes