Jornalista detona escolha do Grêmio por Renato Gaúcho: ‘Técnico que nega conhecimento’

Resumo

Comentarista da ESPN afirmou que Portaluppi ‘não tem mais o perfil do treinador atual’

Renato Gaúcho

O Grêmio anunciou na noite desta quinta-feira a saída do técnico Roger Machado para a chegada de Renato Gaúcho. Jornalista da ESPN, Renato Rodrigues disse ter entendido a contratação do treinador, mas não concordou com a contratação e criticou o comandante.

– Tenho lá minhas dúvidas quanto a chegada do Renato Gaúcho. Não sei se é o nome certo para um projeto de futebol. Para subir, dar uma arrancada e tudo mais, pode ser. Mas o Renato não tem mais o perfil que o futebol atual pede – começou Renato Rodrigues, antes de completar:

– Ele não entrega mais coisas a longo prazo. Não estou falando que é ruim, mas tem um perfil que vai totalmente contra o que eu penso de futebol. Nega conhecimento, questão de conteúdo de jogo. Não gosto, mas entendo que pela identificação, a torcida está fechada com a ideia – emendou.

Abel Ferreira x Felipão

Renato Gaúcho foi multicampeão pelo Grêmio como técnico e jogador e estava sem clube desde que deixou o Flamengo, no fim de 2021. A última passagem do treinador pelo Tricolor Gaúcho foi entre 2016 e 2020, quando conquistou uma Copa do Brasil, uma Libertadores e três estaduais.

comprar chuteira barata

Que tal, comprar camisa do Grêmio ? Confira nossa Loja do Capita.

Parceria com Haaland anima De Bruyne no City: “O nível vai subir”

Renan Lodi é oficializado por time da Premier League e fará dupla com Scarpa

Real Madrid:”Não é fácil vencer fora de casa, mas já conseguimos três vezes”, disse Kroos

Corinthians recebe proposta e pode fechar mais uma venda

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.