Corinthians recebe proposta e pode fechar mais uma venda

Resumo

Apesar da janela de contratações ter fechado, o Corinthians segue no mercado e recebeu proposta agora por mais um jogador do elenco

A janela para contratações no Brasil já fechou e, agora, o Corinthians trabalha com o assédio de outros mercados com seus jogadores e neste caso entra a proposta recebida neste começo de semana por um jogador que vem ganhando espaço com Vitor Pereira: Mateus Vital.

O meia que teve destaque no Vasco e foi contratado pelo Corinthians em janeiro de 2018, onde na oportunidade, o Timão gastou cerca de R$ 8 milhões para ficar com 85% dos direitos econômicos do jogador que tem contrato até dezembro de 2023 com o clube paulista.

Mateus Vital esteve na última temporada emprestado ao Panathinaikos, da Grécia, onde teve uma boa temporada e, agora, em seu retorno ao Corinthians, vem sendo aproveitado por Vitor Pereira. A informação do UOL Esporte garante que o atleta vem sendo pedido para permanecer no Timão pelo técnico português que não quer ceder o jogador.

Recentemente, Mateus Vital foi aproveitado contra Fortaleza e Fluminense, e tem sido elogiado no dia a dia. Segundo o portal Mais Futebol, de Portugal, o jogador tem se animado com a possibilidade de negociação. O clube interessado é o Vitória de Guimarães, de Portugal, que quer a contratação do atleta sem compensação financeira, mas mantendo 30% do passe do jogador vinculado ao Timão.

Recentemente, o Real Valladolid, da Espanha, e o Al Wasl, de Dubai, tentaram a contratação do jogador, no entanto, Vitor Pereira vem tentando segurar o atleta que está começando a ganhar espaço no time paulista.

PSG chega a nove saídas e tem mais quatro jogadores para se “livrar”

Depois da proposta, o que vem do Corinthians dentro de campo?

Nesta segunda- feira (29), Corinthians x Red Bull Bragantino se enfrentam na Neo Química Arena, pela 24ª rodada da competição, às 21h30. Vitor Pereira pode poupar alguns jogadores por conta do desgaste físico da bateria de jogos recentes do Timão.

É o caso de Fagner, Fábio Santos, Gil, Balbuena e até Fausto Vera, que por sua vez, entrou em todos os jogos desde que foi regularizado. Sendo assim, Rafael Ramos, Lucas Piton, Bruno Mendez e Cantillo podem aparecer nos titulares.

Quer comprar camisa do Corinthians ? Confira a Loja do Capita.

Liverpool anuncia contratação de Arthur, ex-Juventus

Oficial! Chelsea anuncia a contratação de Wesley Fofana

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.