Villarreal mantém seu excelente começo de temporada com goleada sobre o Elche

O Villarreal ganhou três das quatro primeiras rodadas, está invicto e ainda não foi vazado

Villarreal

Embora tenha chegado à semifinal da Champions League, talvez em parte por causa disso, o Villarreal não fez uma campanha tão boa no último Campeonato Espanhol. Terminou apenas em sétimo lugar e disputará a Conference League. Para evitar que isso aconteça novamente, está começando muito bem a nova edição de La Liga e conseguiu neste domingo sua terceira vitória em quatro rodadas com goleada por 4 a 0 sobre o Elche.

Detalhe: o Submarino Amarelo comandado por Unai Emery ainda não foi vazado. Derrotou Valladolid e Atlético de Madrid fora de casa por 3 a 0 e 2 a 0, respectivamente, e ficou no empate sem gols com o Getafe, antes de finalmente fazer seu primeiro jogo no La Cerámica contra o Elche.

O lateral direito Kiko Femenía cruzou, aos 27 minutos, buscando Gerard Moreno na boca do gol. O atacante se esticou para desviar, parou em boa defesa de Édgar Badía, mas conseguiu marcar no rebote. Ainda no primeiro tempo, Nicolas Jackson buscou um lançamento na ponta esquerda e rolou para Lo Celso girar batendo com muita força para fazer o 2 a 0.

A goleada foi construída no apagar das luzes. Samuel Chukwueze deu um bonito drible dentro da área e cruzou, com desvio. Francis Coquelin completou às redes. Aos 48 minutos, Dani Parejo lançou Alejandro Baena em contra-ataque. José Luis Morales recebeu na cara do goleiro, parou em Badía na primeira tentativa, mas fechou a vitória na segunda.

Confira design das camisas do Brasil.

Aprenda Como apostar no futebol

Arteta elogia evolução de Gabriel Jesus.

Que tal, comprar camisa do Villarreal ? Confira nossa Loja do Capita.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest