Camisas da Seleção Brasileira tem designs vazados

Resumo

Lançamento oficial das camisas da Seleção Brasileira é na segunda-feira (8) e terá a “Garra Brasileira” como tema para a Copa de 2022.

Nesta sexta-feira, o perfil “Esvaphane” antecipa esboços oficiais da Nike para as camisas da seleção brasileira que serão usadas na Copa do Mundo 2022, no Catar.

O lançamento das camisas acontecerá na segunda-feira (8), pela manhã, e a fornecedora já até colocou um teaser em seu site oficial.

O site revela que a camisa combina uma base azul com verde claro para fazer o famoso ‘Swoosh’ nas mangas. Elas desaparecem do azul ao verde neon com manchas azuis e amarelas que parecem um padrão de estampa de leopardo.

Além disso, a cor do logotipo da Nike, fornecedora de material esportivo, está em verde. O símbolo da CBF com as cinco estrelas permanece do lado esquerdo do peito da camisa, na cor amarela.

O que é camisa de time tailandesa?

A promessa da Nike é das camisas da Seleção Brasileira serem modernas.

A camisa titular do Brasil para a Copa, traz o tradicional modelo canarinho, na cor amarela e terá como destaque um padrão inspirado na pele de uma onça pintada.

Outra novidade, fica por conta da adição do azul como cor complementar, junto ao verde. O azul é visto no Swoosh da Nike, no peito, que é aplicado de forma lateralizada ao escudo da CBF.

Conmebol assina acordo com o Equador para realização da final da Libertadores em Guayaquil

Já a camisa reserva da Seleção para o Mundial, era um dos grandes temores dos torcedores, devido aos modelos piratas que surgiram na web, devido à esboços feitos por um site especializado, no entanto, pelo esboço oficial, é possível ver que o resultado não é tão feio quanto parecia.

Com a base clássica azul, o grande destaque fica por conta de novamente aparecer a pele da onça pintada, mas agora nas mangas, em um degrade para o verde. Os punhos trazem o tradicional verde e o amarelo.

Em breve você poderá comprar as camisas da Seleção Brasileira no site oficial da Nike.

Conheça todos nossos artigos sobre Camisas de Futebol em nosso site.

Siga também nossos parceiros do Giga Fama, caso você tenha interesse em comprar seguidores para Instagram.

Como a camisa da seleção brasileira evoluiu ao longo dos anos:

A camisa da seleção brasileira é um ícone mundial do futebol e sua aparência mudou ao longo dos anos. Neste tópico, você pode discutir as mudanças na aparência da camisa e como ela evoluiu para se tornar o que é hoje.

Os significados simbólicos das cores da camisa da seleção brasileira:

As cores da camisa da seleção brasileira (amarelo, verde e azul) têm significados simbólicos importantes. Neste tópico, você pode explicar o significado dessas cores e como elas são usadas na camisa para representar o Brasil e a equipe.

A importância do design na seleção da camisa da seleção brasileira:

O design da camisa da seleção brasileira é um aspecto fundamental de sua aparência. Neste tópico, você pode discutir a importância do design na seleção da camisa da seleção brasileira e como ele influencia a identidade visual da equipe.

Como os designs vazados afetam a expectativa dos torcedores:

Quando designs vazados da camisa da seleção brasileira são divulgados, isso pode afetar a expectativa dos torcedores em relação à camisa oficial. Neste tópico, você pode explorar como os designs vazados afetam a percepção dos torcedores em relação à camisa e o que isso significa para a equipe.

O impacto da camisa da seleção brasileira na cultura brasileira:

A camisa da seleção brasileira é um símbolo importante da cultura brasileira e do orgulho nacional. Neste tópico, você pode discutir o impacto cultural da camisa e como ela é vista dentro da cultura brasileira e além das fronteiras do país.

comprar chuteira de campo
  • Sancho: Inspirado por Ronaldinho, Escolhe a Camisa 10 do Dortmund

    Jadon Sancho, de volta ao Borussia Dortmund, terá a honra de usar a camisa 10 do clube alemão. Segundo o próprio jogador, essa escolha tem uma ligação direta com Ronaldinho Gaúcho, ícone do Barcelona e do Atlético-MG. O meia-atacante inglês revelou que sempre admirou o brasileiro e nutria o desejo de usar a camisa 10…

  • Haller Tímido sobre o Futuro no BVB

    Na cerimônia do Laureus Award desta semana, Sébastien Haller, do Borussia Dortmund, foi indicado para o prêmio “Comeback of the Year”. A nomeação de Haller é uma homenagem à sua incrível superação do câncer e ao seu retorno triunfante ao esporte que tanto ama com o BVB. Sua luta e determinação são reconhecidas neste momento…

  • Watzke Sucedido por Ricken no Comando Desportivo do BVB

    Na segunda-feira, foi anunciado que Lars Ricken assumirá o cargo de CEO de esportes do Borussia Dortmund, sucedendo Hans-Joachim Watzke, que deixará o clube no próximo ano. A diretoria do BVB está passando por uma reestruturação, e Lars Ricken foi designado como o novo CEO de esportes do clube. Ele substituirá Hans-Joachim Watzke, que se…

  • Diretor do Borussia Dortmund Celebra a Resiliência e Autossuficiência do Clube

    “Independentemente de onde chegarmos, será por nosso próprio esforço.” Essas foram as palavras de Carsten Cramer, diretor de marketing do Borussia Dortmund, refletindo o orgulho da gestão que tem mantido o clube alinhado com os valores da torcida e mostrado forte desempenho nas competições. Em um equilíbrio considerado justo por Cramer, o confronto nas quartas…

  • Como surgiu o Futebol. Conheça a história

    O futebol, mais do que apenas um esporte, é uma paixão global que transcende fronteiras, culturas e línguas. Desde suas humildes origens até se tornar o esporte mais popular do mundo, o futebol tem uma rica história que é tão emocionante quanto os jogos que inspira. Neste artigo, vamos embarcar em uma viagem ao passado…

  • Seleção Brasileira Feminina Realizará Amistosos de Despedida no Brasil Antes das Olimpíadas

    A Seleção Brasileira Feminina de Futebol prepara-se para despedir-se dos fãs em solo brasileiro antes de embarcar para os Jogos Olímpicos de Paris. A equipe participará de dois amistosos durante a janela da FIFA, que ocorre de 27 de maio a 4 de junho. Os locais dos jogos ainda estão sendo finalizados pela CBF, que…

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.