A Camisa de Camarões será fornecida pela One All Sports

Resumo

Antes, a Camisa de Camarões era fornecida pela Le Coq Sportif e contará agora com a fornecedora escolhida por Samuel Eto’o.

A Federação dos Camarões revelou na sexta-feira (12 de agosto) o nome de um novo fornecedor de camisas para as seleções nacionais. A escolha da marca dos EUA One All Sports, muito presente no automobilismo e desconhecida do futebol, é motivo de debate em Camarões.

A Federação de Futebol dos Camarões e a One All Sports assinarão um acordo de três anos para fornecer equipamentos esportivos e fabricar a camisa de Camarões para a Copa de 2022 no Catar. Se os termos financeiros não forem divulgados, a Fecafoot declarou que este é o contrato mais lucrativo de todos os tempos com o fabricante do equipamento. A One All Sports, que substitui o Le Coq Sportif, fornecerá um ônibus para os Leões Indomáveis ??e fornecerá equipamentos para a seleção nacional a preços acessíveis.

Segundo a Federação, a empresa ofereceu um valor muito maior do que as grandes marcas do mercado para assumir os uniformes dos Leões Indomáveis, e é o maior contrato já assinado por Camarões em toda a sua história.

A parceria inclui a obrigatoriedade de oferecer anualmente novos uniformes para as seleções nacionais, além de um ônibus VIP para o transporte dos atletas. Além disso, a fornecedora tem o dever de oferecer, à preços justos, materiais para os torcedores.

Chuteira de Futsal

comprar chuteira de campo

Grife Zegna faz acordo com Real Madrid para fornecer roupas de viagem e de luxo ao clube

Nos próximos meses, a camisa de Camarões que será usada pela Seleção na Copa do Mundo 2022, no Catar, será oficialmente apresentada pela One All Sports.

Mas a escolha desse fornecedor anônimo de equipamentos que nunca investiu no futebol gerou um intenso debate em Camarões: se alguns falam em corrupção, outros acolhem a iniciativa de Samuel Eto’o. Outro segmento da população indica não entender que o presidente da FECAFOOT, que sempre defendeu a transparência, não pode revelar o tamanho dos compromissos, tendo em vista a França, a Alemanha e até o Brasil, cujos equipamentos foram contratados por fabricantes.

No site oficial da One All Sports, no entanto, ainda não há menção alguma à seleção camaronesa, nem ao menos ao futebol em si. A empresa, inclusive, se autointitula uma “marca de esportes a motor”. No portfólio, estão escuderias como Panasonic Jaguar Racing, Mahindra Racing e Nio 333, todas da Fórmula E, além da equipe de e-Sports da Williams.

Gostou do conteúdo e quer camisa da seleção 2026 ? Siga nosso Blog e nossa loja.

Blog do Capita.

Siga também nossos parceiros do Giga Fama, caso você tenha interesse em comprar seguidores para Instagram.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.