Conheça a nova chuteira Adidas Rick Morty.

Resumo

Campanha de lançamento conta até mesmo com uma animação dos criadores da série para interagir com a nova chuteira Adidas Rick Morty.

A adidas, com a ajuda do cientista mais brilhante do universo, Rick Sanchez, e seu neto, Morty Smith, lançou sua nova chuteira X Speedportal.

A X Speedportal, com visual moderno, recebe o cabedal com Speedskin 2.0, responsável por oferecer conforto a cada passo durante todo o tempo em campo.

Rick and Morty é um sucesso em vários universos diferentes e isso a gente sabe bem, mas agora a Adidas decidiu realizar uma collab com os personagens para introduzi-los em um novo universo: o do futebol. A parceria acontece para promover o lançamento da nova chuteira X Speedportal.

Com visual moderno, o modelo recebe o cabedal com Speedskin 2.0, responsável por proporcionar conforto a cada passo durante todo o tempo em campo. Disponível nas versões com e sem cadarços, o novo cabedal permite ao jogador um maior contato com a bola à medida que cria a ligação perfeita entre os pés e a chuteira Adidas Rick Morty.

Discussão entre jogadores do Boca Juniors

“Se uma coisa é certa no futebol moderno, é que o jogo está ficando cada vez mais rápido. Os atletas são mais rápidos e as reações e ataques também ganharam ainda mais rapidez. A própria ‘velocidade’ também sofre transformações com o tempo. Sprints lineares de alta velocidade costumavam dominar o jogo. Em 2022, a velocidade é multidimensional, abrangendo agilidade mental, posicionamento, criação de espaço e muito mais”, afirma Franziska Aurnhammer, gerente de produto sênior da adidas.

A campanha de lançamento da chuteira Adidas Rick Morty conta com um curta-metragem de 90 segundos produzido pelos criadores de Rick and Morty, apresentando a mais recente escapada da dupla favorita de surfistas de dimensões da Terra com a presença das estrelas Mo Salah e Vivianne Miedema. Para embarcar nessa aventura no mundo real tal como Rick e Morty, a adidas Brasil e adidas México se juntaram para teletransportar membros do adiClub até o campus de treinamento da marca, em Herzogenaurac, na Alemanha.

comprar chuteira de campo

Flamengo recusa proposta do Almeria, da Espanha, por Lázaro

Na companhia de um embaixador adidas, um membro do adiClub de cada país será escolhido para viver a experiência de velocidade x Speedcamp, além de treinar na Allianz Arena e conhecer alguns de seus atletas favoritos. A viagem acontece em setembro e para participar da promoção, basta ser membro do adiClub e se cadastrar no evento pelo aplicativo da adidas. O ganhador será selecionado a partir de sua criatividade na resposta pela pergunta “Se você pudesse usar o Speed Portal do Rick & Morty para se teletransportar, para qual jogo de futebol você iria? E por quê?”

Disponível nas versões com e sem cadarços, o novo cabedal permite ao jogador um maior contato com a bola à medida que cria a ligação perfeita entre os pés e a chuteira.

Quer comprar chuteira da adidas ? Confira a Loja do Capita.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.