Real Madrid surpreende e define atacante do futebol brasileiro como substituto de Benzema, que pode acertar com grande clube europeu em 2023

Francês está em reta final de contrato

Apesar do alto poder econômico, nas últimas temporadas, o Real Madrid tem priorizado as contratações de jovens talentos. Foi assim, por exemplo, com os brasileiros Rodrygo, Vini Jr e Éder Militão, além dos meio-campistas Valverde, Camavinga e Tchouaméni.

Benzema

Todos eles, com exceção do último (recém-chegado) em tempos diferentes, se tornaram peças importantes na equipe. No gol do 14º título de Champions League, inclusive, dois deles tiveram participação direta: Valverde deu ótimo passe para Vini Jr. marcar.

Assim, o clube merengue segue de olho em novos talentos e, de quebra, no futebol brasileiro. Isso porque,  conforme publicado pelo Fichajes, Florentino Pérez está disposto a pagar até 60 milhões de euros pelo atacante Endrick, grande joia do Palmeiras. Em reais, são mais de 300 milhões.

Real Madrid mira Endrick como o novo 9 no lugar de Benzema

Além disso, de acordo com o jornal Marca, o Real Madrid quer o brasileiro já para a vaga de Karim Benzema, que está em reta final de contrato e vem tendo seu nome especulado no Lyon para a próxima temporada.

A fonte afirma que o Real Madrid não quer perder a disputa por Endrick e que tentará fechar sua contratação o mais rápido possível. Todavia, o brasileiro não poderá deixar o Brasil antes de 2024, que é quando completará 18 anos.

Confira design das camisas do Brasil.

Aprenda Como apostar no futebol

Arteta elogia evolução de Gabriel Jesus.

Que tal, comprar camisa do Real Madrid ? Confira nossa Loja do Capita.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest