Arteta elogia evolução de Gabriel Jesus

Resumo

Técnico do Arsenal Arteta comenta que maturidade foi o norte da evolução do atacante dentro de campo

Mikel Arteta continua empolgado com os resultados que Gabriel Jesus tem entregado dentro de campo. O técnico do Arsenal trabalhou com o atacante brasileiro no período que foi auxiliar de Pep Guardiola no Manchester City e elogia a evolução que o jogador adquiriu nos últimos anos.

A maior diferença, desde quando trabalhei com ele, é sua maturidade. Obviamente, alguns anos passaram, algumas experiências, inclusive o inglês dele melhorou muito. Ele tem um papel diferente aqui, você pode sentir isso imediatamente. E fico feliz que ele esteja gostando, se divertindo, e tendo um desempenho muito bom para a equipe – declarou Arteta.

Arteta

Gabriel Jesus chegou como o principal reforço da temporada do Arsenal e, desde a pré-temporada, tem feito boas atuações. Na vitória dos Gunners sobre o Leicester na última rodada do Campeonato Inglês, o atacante marcou dois gols. O técnico acredita que esse bom começo de campanha se dá pela vontade que o camisa 9 tem de vencer. 

– Para mim, o que faz a diferença com ele é sua atitude, sua vontade e seu desejo de vencer. Cada sessão de treino, cada bola do jogo. E é isso que faz ele o jogador que ele é – encerrou

Arsenal está na segunda posição da tabela com duas vitórias, e 100% de aproveitamento. O próximo desafio é fora de casa, contra o Bournemouth no sábado.

Confira design das camisas do Brasil.

Aprenda Como apostar no futebol

Arteta elogia evolução de Gabriel Jesus.

Que tal, comprar camisa do Arsenal ? Confira nossa Loja do Capita.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.