Luis Suárez faz golaço pelo Nacional em clássico contra o Peñarol

Resumo

Em seu primeiro clássico desde a volta ao Uruguai, atacante acerta belo chute de fora da área em vitória do Nacional sobre o maior rival

No seu primeiro clássico desde que voltou ao Uruguai, Luis Suárez brilhou. O atacante marcou um belo gol de fora da área na vitória do Nacional por 3 a 1 sobre o Peñarol, neste domingo, pela sexta rodada do Torneio Clausura do Campeonato Uruguaio.

Diniz fala em partida ‘muito boa’ do Fluminense em derrota para o Athletico-PR: ‘Jogamos melhor’

Jogando em casa, em um Gran Parque Central lotado, o Nacional abriu 2 a 0 no placar. Primeiro, Laborda, em cobrança de escanteio, aos 46 minutos do primeiro tempo, marcou. Na etapa final, aos sete minutos, Luis Suárez recebeu uma bola na entrada da área e acertou um lindo chute de fora da área para ampliar a vantagem.

O Peñarol ainda reduziu aos 16 minutos do segundo tempo, com Kevin Méndez. Logo depois do gol, porém, o jogo foi paralisado devido a um conflito entre torcedores dos dois times nas arquibancadas. Sinalizadores foram jogados no gramado.

Luis Suárez

Após alguns minutos de paralisação, o jogo foi reiniciado, e o Nacional definiu o triunfo, com Cándido. O zagueiro recebeu de Trezza na área e chutou no canto direito para confirmar a vitória dos donos da casa. 

O triunfo deixou o Nacional na liderança provisória do Clausura. O time soma 15 pontos em seis jogos, e agora precisa secar o River Plate, que tem a mesma pontuação e ainda joga na rodada. O Peñarol está na oitava posição, com oito pontos.

Que tal, comprar camisa do Nacional ? Confira nossa Loja do Capita.

Real Madrid:”Não é fácil vencer fora de casa, mas já conseguimos três vezes”, disse Kroos

Corinthians recebe proposta e pode fechar mais uma venda

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.