Diniz fala em partida ‘muito boa’ do Fluminense em derrota para o Athletico-PR: ‘Jogamos melhor’

Resumo

Técnico elogiou a atuação do Tricolor, principalmente na segunda etapa, na derrota por 1 a 0 para o Furacão, na Arena da Baixada. Diniz também descartou falta de confiança do time

Neste sábado, o Fluminense voltou a jogar mal e foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Tricolor desperdiçou a oportunidade de diminuir a diferença para o líder Palmeiras, que empatou com o Red Bull Bragantino. No entanto, para o técnico Fernando Diniz, o Flu fez uma partida “muito boa” e poderia ter saído com um resultado melhor de Curitiba.

Diego Tardelli volta a dizer que jogaria de graça no Atlético-MG

– No primeiro tempo, a gente poderia ter acelerado mais o jogo e colocado jogadores atrás da linha de bola. Eles têm marcação muito forte. No segundo tempo, a gente tentou de todas as formas. Eles baixaram o bloco de marcação. A equipe fez uma partida muito boa, tivemos chances de empatar e até virar. É difícil criar com as condições do segundo tempo, mas a gente melhorou sensivelmente. Nós jogamos melhor, quem entrou, entrou bem. Poderíamos ter saído pelo menos com o empate – afirmou.

Jornalista vê Flamengo melhor que o Palmeiras e detona declaração de Abel Ferreira

Com a derrota deste sábado, o Fluminense chegou a três jogos sem vencer. Perguntado sobre uma possível falta de confiança do time, Diniz descartou a possibilidade e voltou a elogiar seus comandados.

– Em três jogos sem vencer, empatamos dois. Jogamos muito bem contra o Palmeiras, merecíamos a vitória. E hoje não merecíamos perder aqui, não. A equipe jogou com confiança, tentou até o último minuto. Não teve falta de confiança. A gente pode ter jogado algumas poucas partidas abaixo. Falta de confiança é um problema que a gente não tem – disse Diniz.

Com a derrota para o Athletico, o Fluminense parou nos 42 pontos, na terceira colocação, mas vai perder pelo menos uma posição até o final da rodada. Isto porquê, neste domingo, Corinthians e Inter, que têm a mesma pontuação do Flu, se enfrentam na Neo Química Arena. O Tricolor volta a campo no próximo sábado, contra o Fortaleza, às 19h, no Maracanã.

Que tal, comprar camisa do Fluminense ? Confira nossa Loja do Capita.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.