Julian Draxler, do PSG, acerta com o Benfica

Resumo

PSG pode ter a saída de mais dois atletas, além de Julian Draxler, até o fim da janela, na quinta. Vamos ver…

Um dia antes do fechamento da janela de transferências, o mercado europeu segue a todo vapor. Nesta quarta-feira (31) foi a vez de Julian Draxler, do Paris Saint-Germain, viajar a Portugal para assinar com o Benfica, conforme noticiou o jornal ‘A Bola’.

O alemão de 28 anos tinha contrato com os franceses válido até 2024, mas foi envolvido em uma transferência e não permanecerá no Parque dos Príncipes. Os valores e o período do novo vínculo não foram informados até o momento.

O jornal português ‘Record’ informou também que Abdou Diallo, outro atleta do PSG, é mais um na lista de interessados do Benfica e pode acabar sendo negociado, já que não teria muito espaço no elenco do time da França.

Lisca busca melhor sistema ofensivo do Santos

RB Leipzig e Galatasaray são outros dois clubes que sinalizaram interesse por Diallo, mas os portugueses podem ter certa vantagem pela relação com a diretoria do PSG já criada na transferência de Draxler.

Draxler faz parte do grupo dos “indesejados” do técnico Christophe Galtier. O alemão não vem treinando com a equipe principal e deve será negociado, a exemplo de outros nomes, como Thilo Kehrer, Ander Herrera e Georginio Wijnaldum.

Na última temporada, o meia de 28 anos participou de apenas 24 jogos, sendo a grande maioria vindo do banco de reservas. Em poucos minutos, o jogador conseguiu contribuir com apenas dois gols e duas assistências.

O trio ‘MNM’ está impossível neste início de Campeonato Francês! E nesta quarta(31), o PSG visita o Toulose, no Stadium Municipal de Toulouse, em jogo válido pela 5ª rodada da competição. A partida está prevista para às 16hs.

Guia de gerência para Football Manager

“Kimpembe e Sarabia não estarão disponíveis para o jogo de amanhã. Espero recuperá-los para o jogo de sábado(2). Tenho um plantel de qualidade. Não haverá grandes mudanças, mas vamos injetar sangue novo, porque agora jogamos de três em três dias. Automaticamente, é preciso estar atento para não perder jogadores e também preservar a todos. É claro que haverá mudanças no onze inicial em comparação ao time que começou contra o Mônaco”, disse Galtier, em entrevista coletiva nesta terça(30)

Barcelona anuncio Marcos Alonso.

Ancelotti faz alerta para o domínio da Premier League

Endrick é constantemente citado pela imprensa europeia como um futuro alvo de Barcelona e Real Madrid

Quer comprar camisa do PSG ? Confira em nossa Loja do Capita.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.