Guia de gerência para Football Manager

Resumo

Esperamos que este guia do Football Manager para gerenciamento de jogos o ajude a pensar mais sobre como tirar os 10% extras do seu time

O Football Manager tem sido um jogo de tentar encontrar as pequenas margens entre o sucesso e o fracasso. Longe vão os dias em que você contrata alguns jogadores, os coloca em uma tática plug-and-play e monta o botão continuar para a glória; os jogadores de FM modernos devem estar mais atentos às necessidades de sua equipe. Essas necessidades nunca são mais importantes do que dias de jogo. Este é literalmente onde os pontos são ganhos e perdidos, então apoiar seus jogadores aqui pode ser a diferença entre sucesso e fracasso, atingir seus objetivos ou ser arrastado pelo conselho para se explicar, resumindo: a diferença entre ganhar e perder. Este guia irá ajudá-lo a gerenciar seus jogadores no jogo e extrair essas porcentagens extras de seus jogadores.

Maignan defende pênalti para garantir o 0 a 0 em jogo fraco do Milan em Sassuolo

Conversas em equipe

As conversas em equipe são, obviamente, a maneira número um de motivar seus jogadores. Não sei se isso está crescendo na era Fergie, mas sempre uso tons agressivos com meus jogadores. Estabelecer altas expectativas e exigir trabalho duro de seus jogadores é fundamental para minha tática, e garanto que eles estejam cientes disso nas conversas da equipe. Descobri que isso significa que quando você elogia seus jogadores, eles ficam mais agradecidos e sentem que mereceram.

Gritos

Os gritos da linha lateral permitem que você mantenha contato com seus jogadores durante a partida. Mais uma vez, uso isso para reforçar minhas expectativas: geralmente exigindo mais se eles estiverem aquém, ou encorajando se estiverem superando a oposição no xG, mas ainda não marcaram. O elogio é normalmente reservado para o final de um jogo quando estamos ganhando confortavelmente. É claro que seus jogadores podem ser diferentes, mas ficar de olho nas reações deles permitirá que você saiba se foi bem-sucedido nisso. Eu os uso com moderação, tentando limitar a um grito por tempo (por volta do 30º minuto e por volta do 65º minuto são onde encontrei mais sucesso), às vezes renunciando ao grito do segundo tempo se as coisas estiverem indo bem e eu não quer balançar o barco.

Copa Sul Americana: saiba a data da final e onde será o local do jogo

Substituições

Meu principal uso das substituições é aliviar os jogadores que precisam descansar. Eu jogo um jogo de pressão em ritmo acelerado em quase todas as minhas defesas, então, obviamente, preciso ficar de olho no cansaço. Por esse motivo, sempre me certifico de usar todas as minhas substituições. No entanto, tenha cuidado com isso, pois às vezes isso pode perturbar o equilíbrio de um jogo apertado e custar-lhe.

As substituições não devem ser baseadas apenas no cansaço; desempenho é sempre um fator. Dito isso, o desempenho não se resume apenas às classificações, pois diferentes funções exigem diferentes indicadores de desempenho. Por exemplo, se meu atacante avançado tem uma classificação de 6,1, mas um xG alto, ele está se metendo nas oportunidades certas, mas simplesmente não é clínico o suficiente. Eu normalmente confiaria nele para sair dessa queda e deixá-lo ligado. No entanto, se seu xG e dribles completos forem baixos, eu ficaria preocupado que ele não consiga passar pela defesa adversária e pensar em fazer mudanças.

Configure as Instruções de oposição no Football Manager

Obviamente, definimos nossas instruções de oposição no início da partida com base em relatórios de observação e ameaças antecipadas da oposição, mas descobri que as instruções mais eficazes são as reativas. Por exemplo, no intervalo, sempre vejo as estatísticas do meu oponente e procuro o CM que está recebendo e completando mais passes. Eu então digo ao meu time para fechá-lo e atacá-lo com força, ou até mesmo digo a um jogador específico para marcá-lo o tempo todo. Isso torna mais difícil para o craque principal da oposição entrar na bola e é particularmente útil se eu tiver marcado alguém como seu principal portador de bola antes do jogo.

Pedro entra na mira de grande clube espanhol e pode deixar o Flamengo nos próximos dias

Táticas rotativas

Eu sempre recomendo táticas rotativas, mas isso é particularmente importante no gerenciamento de jogos. Se nada mais, sugiro sempre criar uma versão mais defensiva – e menos intensa – de sua tática principal e mudar para ela quando necessário. Você pode ler o guia completo do FM Blog sobre táticas rotativas aqui. É aqui que o gerenciamento de jogo não é apenas para ver um jogo (há algo mais frustrante do que dominar um lado apenas para conceder um empate estúpido aos 85 minutos?) mas também para manter seu time atualizado. Se você estiver em 3 a 0 com 20 minutos para o final, geralmente é seguro voltar sua atenção para o próximo jogo, para que você possa fazer mudanças táticas com frescor em mente. Da mesma forma, se você tiver 10 minutos para marcar um gol e evitar perder o que deveria ser três pontos fáceis, faça as mudanças táticas necessárias.

Curte Football Manager ? Qual time você gosta de criar save ? Comente aqui abaixo !

Barcelona anuncio Marcos Alonso.

Ancelotti faz alerta para o domínio da Premier League

Endrick é constantemente citado pela imprensa europeia como um futuro alvo de Barcelona e Real Madrid

Que tal, comprar chuteira de society ? Confira nossas Promoções do Site.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.