O Football Manager 2023 está chegando em sua versão Beta

Resumo

Está chegando a versão Beta do Football Manager 2023, neste artigo você saberá tudo sobre o novo jogo tão amado por managers

As últimas semanas foram escaldantes para muitos lugares da Europa. Entendemos se você está ansiando por um pouco de futebol, mas não quer sair. Por que não apostar nos jogos de futebol da Lottoland ou jogar alguma Copa do Mundo da FIFA em seu console de jogos favorito para coçar a coceira no campo?

Mas uma forma de futebol digital está visivelmente ausente das manchetes. A série de sucesso Football Manager não anunciou sua data beta. Quando pode ser, por que isso importa e, se você já jogou FIFA, vale a pena experimentar o Football Manager? Este artigo lhe dirá tudo o que você precisa saber sobre o Football Manager e seu cronograma de lançamento beta, até onde sabemos.

Como funciona o Football Manager 2023

Football Manager, anteriormente Championship Manager, é uma série de jogos de simulação de gerenciamento esportivo desenvolvidos pela Sports Interactive e publicados pela Sega. No Football Manager, os jogadores gerenciam seu próprio time digno de um campeonato, incluindo a compra e empréstimo de jogadores, dando feedback aos jogadores e ajustando o estilo de gerenciamento com base na recepção da mídia no jogo. Ele é atualizado anualmente com novos jogadores e recursos para os fãs de futebol se divertirem.

Em março de 2022, o Football Manager lançou seu último patch de atualização para a versão 2022 do jogo. Isso significa que o FM23 está no horizonte. As coisas parecem estar indo conforme o planejado para o cronograma de lançamento anual usual, que provavelmente incluirá testes beta.

Football Manager 2023

O que é a versão Beta ?

Como regra geral, a próxima edição do Football Manager 2023 é lançada em novembro. Betas são lançados antes de todo o jogo. Por exemplo, de acordo com o comunicado de imprensa do The Mirror para o FM22 beta, o teste beta oficial começou na sexta-feira, 22 de outubro de 2021. O jogo foi lançado na íntegra em 9 de novembro.

Mas por que os videogames têm testes beta em primeiro lugar? A razão mais óbvia é testar bugs. Embora a maioria dos estúdios de jogos tenha testes internos (alfa) para remover problemas técnicos gritantes, ainda há motivos para os estúdios lançarem produtos beta ao público. Isso pode ser na forma de um beta aberto ou fechado; se o beta é aberto ou fechado depende de quão próximos os testadores estão trabalhando com os desenvolvedores.

O Football Manager usa um estilo de teste beta chamado “acesso antecipado”. As pessoas que pré-encomendam o jogo têm a chance de jogá-lo algumas semanas antes de todos os outros. Durante esse período, os desenvolvedores estão ansiosos pelo feedback dos jogadores. Os jogadores podem relatar bugs no jogo e oferecer outras formas de aconselhamento nos fóruns da comunidade. Testadores beta como esses são a razão pela qual existem patches de “primeiro dia”. As pessoas com acesso antecipado têm a chance de melhorar os jogos para o resto da base de jogadores.

Quando o período beta terminar, o jogo estará disponível na maioria das principais plataformas, incluindo os sistemas Nintendo Switch, Xbox e Windows e iOS. Uma versão móvel é provável, mas não confirmada.

Barcelona anuncio Marcos Alonso.

Ancelotti faz alerta para o domínio da Premier League

Endrick é constantemente citado pela imprensa europeia como um futuro alvo de Barcelona e Real Madrid

Quando o Football Manager 2023 Beta será lançado?

Ainda não sabemos quando a versão beta do FM23 será lançada. O jogo completo geralmente sai em novembro para coincidir com os gastos do feriado; o beta geralmente acontece no final de outubro – início de novembro em preparação. O comunicado de imprensa no site oficial anunciou a versão beta do FM22 dois dias antes de ser lançado. Se você quiser entrar em ação o mais rápido possível, procure por Football Manager 2023 nas lojas de jogos digitais; eles irão notificá-lo quando o beta for lançado.

Conclusão

Como muitos lançamentos de jogos, o lançamento e a versão beta do Football Manager 2023 serão um evento. Entendemos que os fãs ansiosos de esportes e jogos desejam marcar seus calendários o mais rápido possível. A partir de agora, não temos motivos para acreditar que a Sega lançará o beta ou o jogo antes ou depois do previsto.

Gosta de ter save com algum time no Football Manager ? Neste ano, nós do Blog da Loja do Capita estamos jogando com o Newcastle. Que tal, comprar camisa do Newcastle ? Confira nossa Loja.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.