Com semana livre para trabalhar, Lisca busca melhor sistema ofensivo do Santos

Depois de empatar com Cuiabá por 0 a 0 na Arena Pantanal, o Santos de Lisca terá uma semana para se preparar para o jogo contra o Goiás.

O embate está marcado para a próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Até o jogo contra o Esmeraldino, o técnico Lisca espera melhorar o sistema ofensivo do Peixe. A equipe vem enfrentando muitas dificuldades para balançar as redes nas últimas partidas.

Lisca

O elenco do Santos se reapresenta na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O técnico Lisca comandará o primeiro treino na semana com todos os jogadores e deve começar a esboçar a equipe que encara o Goiás na segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a partida contra o Cuiabá, no último domingo, o Santos permaneceu na capital mato-grossense e treinou no estádio Dutrinha, na manhã de segunda-feira. O grupo retornou durante a noite e recebeu folga nesta terça-feira.

Lisca prepara o time para os próximos desafios

A atividade desta quarta será aberta a imprensa. Lisca tem autorizado jornalistas a acompanhar um treino por semana. Após o trabalho, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan concederá entrevista coletiva. 

Para o jogo contra o Goiás, Lisca terá os retornos do volante Rodrigo Fernández e do atacante Marcos Leonardo, que cumpriram suspensão na última rodada. O meia-atacante Luan, recuperado de uma virose gastrointestinal, também fica à disposição para a próxima partida.

Em contrapartida, o Peixe não poderá contar com o meia Carlos Sánchez, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Além dele, o atacante Ângelo, convocado para defender a seleção brasileira sub-20 em um torneio realizado em Punta Del Leste, no Uruguai, não enfrentará Goiás e Ceará.

Barcelona anuncio Marcos Alonso.

Ancelotti faz alerta para o domínio da Premier League

Endrick é constantemente citado pela imprensa europeia como um futuro alvo de Barcelona e Real Madrid

Que tal, comprar camisa do Santos ? Confira nossa Loja do Capita.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest