Pedro entra na mira de grande clube espanhol e pode deixar o Flamengo nos próximos dias

Resumo

Atacante Pedro vive grande fase com Dorival. Fez gol de bicicleta recentemente e é sondado para a Copa do Mundo de 2022

Artilheiro do Flamengo após a chegada do técnico Dorival Jr, Pedro pode estar deixando o futebol brasileiro para jogar na La Liga, com as cores do Sevilla, grande interessado em tirar o futebol do centroavante do Flamengo antes do fechamento da janela. 

Um dos grandes times do futebol espanhol, o Sevilla ainda está atento no mercado em busca de novas oportuniades e Pedro, do Fla, que vive grande fase, pode ser esse nome. No momento, há apenas o interesse, mas as coisas podem esquentar até quinta-feira desta semana, quando se fecha a janela local do futebol europeu. 

Pedro tem 25 anos de idade e soma uma apagada passagem com as cores da Fiorentina, no futebol europeu. Na mira da Seleção Brasileira, ele acabou chamando atenção do Sevilla, que sabe que terá que pagar caro para tirá-lo do Brasil. 

Nike lança a Air Zoom Mercurial

O Fla, por sua vez, não pensa em vender Pedro, mas pode ceder o jogador em caso de valores acima de seu mercado. Atualmente, Pedro tem um valor de mercado avaliado em 12 milhões de euros. 

O Flamengo, que pode perder Pedro, volta a campo nesta quarta, pela Libertadores, diante do Vellez, na Argentina, em jogo válido pelas semifinais. A informação foi dada inicialmente pelo programa espanhol ‘El Chiringuito’, da emissora ‘Mega’. Até o momento, nenhuma oferta oficial foi colocada na mesa do clube carioca e nem apresentada ao staff do jogador. No entanto, ele já está na agenda do Sevilla.

Desde setembro do ano passado, Pedro está namorando a psicóloga infantil Fernanda Nogueira, com quem vive trocando declarações pelas redes sociais. Em dezembro, eles fizeram a primeira viagem como casal para Fernando de Noronha, e seguem juntos e felizes.

Quer comprar camisa do Flamengo ? Segue nossa Loja do Capita.

Guia da Conference 2022/23: 15 histórias interessantes para acompanhar na fase de grupos

Quem é Bill? Técnico amador viraliza e vê Neymar reproduzir meme

Atlético-MG adere à Lei da SAF; decisão será submetida ao Conselho em novembro

Marco Rose assume o RB Leipzig, clube da sua cidade natal: “É a minha casa”

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.