Atlético de Madrid repõe Renan Lodi com Reguilón, emprestado pelo Tottenham

Resumo

Sem espaço nos Spurs após a chegada de Perisic, Reguilón de 25 anos passará o próximo ano de volta à capital espanhola

O Atlético de Madrid fez questão de renovar o contrato de Renan Lodi antes de emprestá-lo ao Nottingham Forest, no qual o lateral esquerdo buscará mais regularidade para tentar chegar à Copa do Mundo do Catar. Isso indica que ainda acredita no futuro do brasileiro, mas precisava de uma solução emergencial para substituí-lo durante a próxima temporada. Encontrou a que parece ideal: Sergio Reguilón emprestado pelo Tottenham.

O lateral espanhol de 25 anos ocupará temporariamente a posição de Lodi no elenco colchonero, sem exigir que o Atlético se comprometa com um acordo de longo prazo. Foi um negócio de ocasião. Reguilón tem experiência em alto nível, com 45 jogos em La Liga e 52 na Premier League ao longo de quatro temporadas, desde que estreou em 2018 pelo Real Madrid. Destacou-se em 2019/20 pelo Sevilla e foi contratado pelo Tottenham, no qual foi geralmente titular nas últimas duas temporadas.

O que é camisa de time tailandesa?

Mas os negócios dos Spurs nesta janela de transferências fizeram com que perdesse espaço. Antonio Conte contratou Perisic, um dos seus homens de confiança, para jogar pela ala esquerda do seu esquema com três zagueiros. O reserva imediato tem sido o garoto Ryan Sessegnon, um prodígio do futebol inglês que explodiu cedo pelo Fulham e precisa de mais tempo de jogo para se desenvolver. Em uma emergência, Conte pode deslocar Ben Davies, lateral de origem que vem atuando no trio de defensores.

Reguilón, que passou por uma cirurgia para resolver uma pubalgia semana passada, não entrou em campo pelo Tottenham nesta temporada e continuará sua recuperação no Wanda Metropolitano. Quando se recuperar, vira opção para a ala esquerda de Simeone, outro que tem atuado com dois zagueiros. Yannick Carrasco e Saúl Níguez têm jogado por ali neste começo de temporada.

Tá afim de comprar camisa do Tottenham ou até comprar camisa do Atlético de Madrid ? Confira nossa Loja do Capita.

Julian Draxler, do PSG, acerta com o Benfica

Guia de gerência para Football Manager

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.