Cuca cita estabilidade do Palmeiras e ‘queda’ do Flamengo para explicar momento do Atlético-MG: ‘Demorou para recuperar’

Resumo

Atlético-MG e América-MG empataram em 1 a 1 neste domingo no Independência e Cuca explicou esse fato da campanha do Galo

Atlético-MG empatou em 1 a 1 com o América-MG neste domingo (28), no Independência, pela 24ª rodada do Brasileirão.

O resultado, no entanto, poderia ter sido pior para o Galo se o goleiro Everson não tivesse defendido um pênalti batido por Henrique Almeida.

Após a partida, o técnico Cuca comparou o Atlético com os rivais PalmeirasFlamengo e Corinthians.

Para ele, o protesto de torcedores na última semana na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, não atrapalhou o momento da equipe, que venceu apenas um de seus últimos oito compromissos.

O que é camisa de time tailandesa?

O protesto não mexeu em nada negativamente para a gente, pelo contrário”, começou por afirmar:

“Questionaram algumas coisas de todos nós em comparação ao que a gente tinha. Eles não estão errados. ‘Se vocês tinham, por que não estão mais colocando agora?’. Essa é a grande pergunta que todo mundo faz. Mas isso é do ser-humano, é de todos os times. É raro um time se manter, principalmente na nossa cultura, se manter em alta como o Palmeiras está se mantendo hoje. O Flamengo deu uma caída, agora que está retomando, olha quanto tempo demorou. O Corinthians… Olha essas equipes, que tiveram um grande momento e demorou para recuperar. A nossa missão é encurtar ao máximo esse tempo”, concluiu.

Com o resultado, o Atlético permaneceu na 7ª colocação com 36 pontos. O time a campo no sábado (3) para receber o Coritiba, às 20h30, no Independência.

Depois de mais um resultado abaixo, na temporada sob o comando de Cuca, a torcida do clube mineiro está em peso pedindo a volta do argentino Sampaoli, que está livre no mercado e de morando no Brasil à espera de um projeto. Apesar da passagem do argentino ter sido curta em Minas, torcedores querem mais do que nunca a volta de Sampa o quanto antes. 

Durante a após a partida, Cuca foi alvo de muitas críticas. O motivo principal que gerou revolta nas redes sociais foi a decisão de sacar Pavón, que fazia um bom jogo. Além disso, deixou Ademir em campo, outra decisão que desagradou e deixou torcedores do Atlético com os cabelos em pé.

Desde que retornou ao Atlético, Cuca conquistou apenas uma vitória. Em sete jogos, o treinador acumula outras três derrotas e três empates. Um aproveitamento de 28.6%.

Quer comprar camisa do Galo Atlético Mineiro ? Confira nossa Loja do Capita.

Scaloni: “Messi sempre foi assim, não é mérito nosso”

PSG chega a nove saídas e tem mais quatro jogadores para se “livrar”

Rony diz que vai levar bola para casa após gol de bicicleta pelo Palmeiras no Maracanã

Abel Ferreira x Felipão: Palmeiras tem duelo entre maiores técnicos da história do clube

Comprar chuteira barata

Corinthians passa a marca de 1 milhão de ingressos vendidos na temporada

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.