Rodrygo, do Real Madrid, firma acordo com empresa de Ronaldo

Resumo

Agência de publicidade assumirá a imagem, patrocínios e negociações comerciais do atleta da Seleção

O jogador de ataque Rodrygo, que atua pelo Real Madrid, divulgou uma colaboração com uma das companhias de Ronaldo Fenômeno. O integrante da Seleção Nacional torna-se mais um cliente da Octagon, firma de publicidade esportiva do empresário e ex-futebolista brasileiro. Esta companhia ficará encarregada de gerenciar a trajetória profissional do jogador, incluindo contratos comerciais e produção de conteúdo digital.

Rodrygo mantém contratos com três patrocinadores diferentes.

Ao anunciar a parceria, Ronaldo elogiou o antigo jogador do Santos e mencionou sua própria carreira como exemplo. – Visualizo em Rodrygo um dos melhores atacantes do mundo nos próximos anos, e esse potencial aumenta a responsabilidade em torno de todas as suas atividades fora dos gramados. Uma gestão profissional da carreira é crucial para o seu êxito, assim como foi para mim. Este é o objetivo da Octagon nesta colaboração estabelecida. Temos muitos desafios pela frente e estamos otimistas – comentou o Fenômeno.

Ronaldo e Rodrygo

Rodrygo reafirmou sua admiração por Ronaldo e expressou entusiasmo com o acordo.

– Ronaldo é um ícone e uma referência brasileira em todo o mundo. Enfrentou adversidades, superou lesões e deixou sua marca no Real Madrid e na nossa Seleção. Sua trajetória é um exemplo. Já que não tivemos a oportunidade de atuar juntos dentro de campo, vamos fazer essa parceria fora dele, no universo dos negócios. Este é um passo significativo em minha carreira e me fortalece ainda mais, permitindo-me focar totalmente no jogo – ressaltou o jogador do Real Madrid. Rodrygo se une a nomes como Gabriel Jesus, jogador de ataque do Arsenal, e Tamires, lateral-esquerda do Corinthians e da seleção feminina, como atletas que mantêm colaboração com a agência de publicidade esportiva de Ronaldo.

ConfirmaComprar Camisa Real Madrid

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.