No CT do City, jogadores e comissão técnica do Bahia interagem com De Bruyne, Haaland e Guardiola

Resumo

Tricolor faz pré-temporada em Manchester, na Inglaterra

A delegação baiana abriu a pré-temporada em Manchester, na Inglaterra. Nesta quarta-feira, horas depois de desembarcar em solo inglês, o grupo iniciou o período de preparação no Centro de Treinamento do Manchester City. Trabalho não faltou, mas também houve tempo para brincar com as estrelas do primo inglês.

Jogadores e comissão técnica do Bahia aproveitaram para tirar fotos com os craques do Manchester City. Erling Haaland, Kevin De Bruyne e Ederson foram os mais populares, assim como o técnico Pep Guardiola.

O perfil oficial do Manchester City também publicou imagens do encontro desta quarta-feira. Em relação ao treino do dia, os atletas baianos trabalharam no ginásio do CT e, após fotos e conversas com atletas do principal clube do Grupo City, houve aquecimento e trabalhos técnicos em campo.

Na sequência, o técnico Rogério Ceni aproveitou dois times e um coringa para focar nos passes e finalizações em nova atividade técnica no meio campo e com quatro traves. Por fim, os atletas ainda treinaram a parte física.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.