Otávio supera lesão e troca de treinador para voltar a ser titular depois de quase três meses

Resumo

Jogador iniciou a partida contra o Fluminense, após recuperação de problema na coxa

O jogo do Atlético-MG contra o Fluminense, no sábado, pelo Brasileirão, marcou o retorno do volante Otávio como titular da equipe depois de quase três meses. A última partida que ele havia iniciado jogando foi contra o Cuiabá, pela 18ª rodada, que marcou a demissão de Antonio Mohamed.

Otavio

Turco saiu, e Cuca retornou ao Galo. Mudança de treinador e, logo na sequência, uma lesão séria. Otávio teve uma ruptura no músculo da coxa direita durante um treino, em agosto, e o Atlético informou que o jogador ficaria fora por tempo indeterminado. 

O retorno aconteceu na partida contra o Palmeiras, na 28ª rodada. Mas, apenas como peça para o segundo tempo. O volante entrou na etapa final da derrota do Galo para o atual líder do Brasileirão. A titularidade aconteceu na última rodada, contra o Fluminense, e foi comemorada por Otávio.

– Voltei a jogar como titular depois de período lesionado. E voltar com vitória… importante vencer em casa após sequência longa de jejum. Isso ajuda a retomar nossa confiança. E vencemos bem. (…) E fomos felizes, vencemos fazendo os gols que não estavam saindo, e sem sofrer. Vitória importante para dar sequência, e quarta já temos outro jogo importante em busca de alcançar nossos objetivos – avaliou o jogador. 

Na próxima quarta-feira, Otávio tem novamente a chance de ser titular com Cuca na partida do Atlético contra o Santos Santos, na Vila Belmiro.

Que tal, comprar camisa do atlético mineiro ? Confira nossa Loja do Capita.

Quintero faz gol olímpico, mas River Plate cai nos pênaltis na Copa Argentina

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.