Ceará anuncia saída do atacante Jael após postagem a torcedor

Em 2022, o jogador não atuou em nenhum jogo pelo Vovô. Em rede social, atacante Jael disse que contava os dias para encerrar o contrato com o Alvinegro

O Ceará comunicou a saída do atacante Jael nesta quinta-feira (29). O clube informou que a decisão foi tomada em comum acordo. O vínculo iria até o fim de 2022. 

O centroavante tem 35 partidas disputadas pelo Alvinegro de Porangabuçu em 2021, além de dois gols marcados. Em 2022, o jogador não atuou em nenhum jogo pelo Vovô.

O jogador se envolveu em polêmica após responder um torcedor nas redes sociais. O atacante Jael disse que contava os dias para encerrar o contrato com o Alvinegro de Porangabuçu.

Na postagem, o assunto era o jejum de gols do jogador, que completou um ano desde o último tento marcado (dia 25 de setembro). Em 2021, o atleta sofreu uma lesão na penúltima rodada da Série A, no empate sem gols contra o América-MG, e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico. 

O atacante foi anunciado no dia 17 de fevereiro de 2021 como primeiro reforço para a temporada, com altas expectativas da torcida. 

Números de Jael:

  • 35 jogos
  • 5 gols
  • 3 assistências

Que tal, comprar Chuteira Mercurial Air Zoom Vapor – TC Futsal Profissional ? Confira nossa Loja do Capita.

Pumas divulga lesão no joelho de Daniel Alves, mas jogador desmente

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest