Grife Zegna faz acordo com Real Madrid para fornecer roupas de viagem e de luxo ao clube

Resumo

As equipes de futebol e basquete do Real Madrid usarão roupas exclusivas da marca. Nova coleção será apresentada em um evento em setembro.

O acordo será celebrado oficialmente no próximo dia 30 de setembro, em evento na capital espanhola. Diversos itens inspirados pela parceria com o Real Madrid estarão disponíveis para venda em boutiques Zegna selecionadas ao redor do mundo.  

O lançamento de fato ocorrerá durante a temporada 2022/2023 da Champions. A intenção é revelar a coleção no primeiro jogo fora de casa a ser realizado pelo clube na competição. Por enquanto, data e local ainda não estão definidos, pois as partidas classificatórias para a fase de grupos serão concluídas nesta quarta (24). Na quinta (25), haverá o sorteio que definirá, dentre outros, os adversários do Real no campeonato.  

Everton Cebolinha marca seu primeiro gol com a camisa do Flamengo

A marca de alta-costura, que tem sede em Milão, fornecerá ternos e outras luxuosas roupas para atletas e membros da comissão técnica das equipes de futebol e basquete do Real Madrid.
    O time comandado pelo italiano Carlo Ancelotti vestirá as novas roupas da Zegna pela primeira vez na estreia da atual edição da Liga dos Campeões. A Zegna apresentará a coleção em um evento exclusivo em Madri no dia 30 de setembro.
    “As peças da coleção combinam a história das duas marcas, além da estética contemporânea da Zegna e com foco no luxo artesanal”, explicou a Zegna.
    Fundada em 1910 na cidade de Trivero, na província de Biella, a empresa foi criada pelo empresário Ermenegildo Zegna e é uma das marcas de roupa mais conhecidas do mundo.
    “O clube se une a um ícone da moda italiana com uma rica herança e experiência. Seus valores compartilhados, incluindo a ideia de que a excelência vem do trabalho árduo e o compromisso de ultrapassar os limites para causar um impacto positivo, unem essas duas organizações históricas”, escreveu o Real Madrid.

Reebok é a favorita para fornecer a nova camisa do Botafogo em 2023

ZEGNA revelou recentemente seu novo logotipo que será divulgado ainda mais através da parceria com o Real Madrid. O logo é baseado em um gráfico de duas listras que homenageiam uma estrada conhecida como 232 que se origina nas montanhas e atravessa o Oasi Zegna – o território natural de acesso livre que se estende por 100 km2 no norte da Itália, criado como resultado dos primeiros compromissos do fundador com a sustentabilidade.

A parceria será celebrada oficialmente em Madrid, cidade do Real Madrid, no dia 30 de Setembro, com um evento exclusivo onde serão reveladas as peças de luxo da empresa. Inspirados pela parceria, itens feitos sob medida que combinam as heranças das duas marcas, as peças estarão disponíveis em boutiques ZEGNA selecionadas globalmente.

Ta afim de comprar camisa de time espanhol ? Temos camisa do Barcelona , Real Madrid, Betis, Sevilla e muito mais… Confira nossa Loja do Capita.

camiseta inter de milão

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.