Reebok é a favorita para fornecer a nova camisa do Botafogo em 2023

Resumo

A Reebok é candidata principal a fornecer a camisa do Botafogo em 2023. A amizade entre John Textor e a empresa estaria pesando.

Segundo informações do Globoesporte.com, em reportagem assinada por Renata Medeiros, fontes bem perto de John Textor afirmam que a forte ligação entre o investidor e Jamie Salter, fundador da Authentic Brands Group, marca que recentemente adquiriu a Reebok da Adidas, muito provavelmente resultará em um acordo para que a marca vista o alvinegro no ano que vem.

Além da qualidade dos uniformes, o Botafogo busca distribuição global e flexibilidade no design.

Como a possível nova fornecedora do Alvinegro pertencia à Adidas e deixou de fabricar uniformes para times de futebol. O Botafogo, portanto, isso marcaria o retorno da empresa ao esporte.

Em fevereiro, o próprio Textor deu uma entrevista ao canal “Gigante Glorioso” onde deixou claro que existiam chances reais de um acordo com a Reebok, no entanto, o empresário gostaria na ocasião, de conversar com outras grandes marcas, como PUMA, Nike e Adidas.

Athletico contra Flamengo. O que esperar de segundo jogo?

“Tenho relações com pelo menos uma grande marca, ainda vamos ver se eles se envolverão mesmo ou não. Meu sócio, que também tem uma parte da Eagle Football e está envolvido comigo em outros clubes, Jamie Salter, é CEO da Authentic Brands Group, que é dona de várias marcas (…) e acabaram de comprar a Reebok. A Reebok, que foi comprada pela Adidas e que deixou os negócios envolvendo futebol há alguns anos, agora tem o desejo de voltar. Quero entender os planos de Jamie. A Reebok é uma grande empresa, que está sob a gestão de um grande amigo e acho que juntos podemos ter grandes oportunidades. Se vocês acessarem o site da Authentic Brand verão muitas marcas, uma grande loja de distribuição global. Creio que haja potencial aí, podemos trabalhar com eles, uma empresa que não apenas traga marcas que queiram voltar ao futebol, mas que saibam fazer essa distribuição global” afirmou Textor na época.

comprar chuteira de campo

Já está imaginando a camisa do Botafogo com a Reebok ?

chuteira Adidas Rick Morty

John Textor tem como objetivo produzir kits já para a próxima temporada e, por isso, a amizade com o CEO da Reebok poderia ajudar na rapidez do processo de fabricação. Em geral, a produção dura nove meses.

Aqui na Loja do Capita, você pode encontrar essa e muitas outras camisas de futebol.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.