Tite descarta Neymar fora da Copa: “Com certeza vai jogar”

Resumo

Técnico do Brasil fala sobre a lesão sofrida pelo craque durante a estreia contra a Sérvia e revela que atacante permaneceu em campo mesmo com dores no tornozelo direito

Na coletiva após a vitória sobre a Sérvia, o técnico Tite falou sobre a lesão sofrida pelo atacante Neymar. O técnico da Seleção Brasileira mostrou confiança em ter o jogador e disse não acreditar que Neymar ficará de fora do Mundial.
Pode ter certeza que o Neymar vai jogar a Copa do Mundo, tenho certeza absoluta. Ele vai jogar a Copa”.
— Tite, em coletiva de imprensa

Antes de responder às perguntas dos jornalistas, Tite fez um comentário sobre a lesão de Neymar, ao lado do médico do time, Rodrigo Lasmar. Eles revelaram que o atacante permaneceu em campo mesmo sentindo o problema.

— Precisamente em relação ao Neymar, quero fazer uma observação técnica e tática. Ficou, nos dois gols que marcamos, sentindo o tornozelo, porque o time precisava dele. Os dois lances, um que participou de forma decisiva, teve a capacidade de superar sua dor e esteve presente nos dois gols – disse.

Ainda tem intimidade? Aos 41, presidente Samuel Eto’o bate bola em treino de Camarões

comprar camisa da frança azul

O técnico comemorou efusivamente com outros membros da comissão técnica um dos gols contra a Sérvia, na quinta-feira. Ele tentou explicar o que aconteceu naquele momento:
– Sentir, às vezes, a gente não explica, a gente sente. Aí surgiu, o trabalho em equipe. Quem acompanha sabe o trabalho que tem por trás, desde o guarda-roupa, massagista, médico, para o atleta ter sua melhor forma. Hoje o esporte atingiu um alto nível de exigência. Aí foi por impulso, dividimos a alegria com todo o pessoal que nos dá todo esse suporte – comentou.

Essa vitória sobre a Sérvia, a primeira do Brasil na Copa do Mundo 2022, foi a 58ª da Seleção sob o comando de Tite desde que ele assumiu o cargo, em 2016, em 77 jogos. 

Na outra edição com o técnico, em 2018, a seleção brasileira empatou com a Suíça na primeira rodada, em 1 a 1, ganhou da Costa Rica na segunda por 2 a 0, e venceu a Sérvia por 2 a 0 — mesmo placar desta quinta-feira — na terceira e última partida da fase de grupos.

Aqui você pode Comprar Camisa de Treino do Brasil . Confira nossa Loja do Capita.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.