CR7 teria mostrado descontentamento com clube sob comando de Ralf Rangnick e com falta de investimento nas instalações de treinamento
O regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United no ano passado foi caracterizado pelo que o próprio português chamou de “um desastre”. É o que afirma o livro “Messi vs Ronaldo: One Rivalry, Two GOATs, and the Era That Remade the World’s Game”, escrito por dois repórteres do jornal americano “The Wall Street Journal”.
Segundo a publicação, CR7 estava descontente com o técnico interino Ralf Rangnick, que ficou de novembro de 2021 a maio de 2022 no Red Devils, e confessou que “isso é um desastre” para um executivo durante um evento da FIFA. O craque também teria se decepcionado com o Manchester United diante da falta de investimento no CT de Carrington, que não teria evoluído entre o período de 12 anos desde que deixou o clube até seu retorno.
Com o Rangnick tão à frente, o Manchester United encerrou a temporada 2021/2022 em sexto lugar na Premier League, fora da zona de qualificação para a Liga dos Campeões.
Desde então, Cristiano Ronaldo tem estado envolvido numa série de polémicas. Primeiro, ao longo da janela de transferências houve especulações sobre a possível saída do atacante para outro time para que ele pudesse jogar na Liga dos Campeões. No entanto, ele permaneceu no clube inglês.
Depois, tornou-se reserva na maioria dos jogos do início da temporada 2022/2023 – o técnico holandês Erik ten Hag explicou a situação devido ao português ter perdido a pré-temporada com o restante do elenco. E, mais recentemente, ele foi afastado e perdeu um jogo contra o Chelsea por se recusar a entrar em campo e ainda ter abandonado uma partida contra o Tottenham antes do apito final.
Aqui você pode Comprar Camisa do Manchester United . Confira nossa Loja do Capita