Especial das “loucuras” da torcida do Furacão para acompanhar a finalíssima no Equador, em 29 de outubro. Athletico encara o Flamengo, no estádio Monumental, em jogo único
O Athletico enfrenta o Flamengo em 29 de outubro, no Equador, atrás do título inédito da Libertadores. A finalíssima acontece no estádio Monumental, em Guayaquil, e a torcida atleticana quer acompanhar o maior jogo da história do Furacão de perto.
O ge criou a série “Rumo aquil”, que conta as histórias de torcedores rubro-negros, obcecados pela taça inédita e que virá de tudo, de formas diferentes, para estar em loco no setor “Geral Norte”.
A quarta e última reportagem é sobre os atleticanos Alexandre Blaszezyk, Leonardo Almeida e Lauri Ramos, que percorreu 12,5 mil milhas de moto até o palco da finalíssima. A saída de Curitiba aconteceu em 11 de outubro e a chegada ocorre em 17 dias depois.
O trio chega à cidade equatoriana em e tem passado por lugares pelo caminho: “Camino a los Yungas”, uma das estradas mais perigosas do mundo na Bolívia, Lago Titicaca na fronteira entre Peru e a Bolívia e o Salar de Uyuni, deserto de sal do mundo.
Escalação do Athletico: Felipão muda de plano e colocará time titular contra o Bragantino