Mbappé se disse chocado com a informação sobre desejo de sair do PSG e nega que tenha partido dele ou de alguém próximo a ele
O atacante Kyliano meio da semana como informações sobre o seu desejo de ativar o Paris Saint-G. A entrevista do jogador aos jornalistas apresenta na zona mista após a vitória do PSG sobre o Olympique de Marseille por 1 a 0, no Parque dos Príncipes. O francês se disse chocado com a informação e que está feliz no clube.
“Estou muito feliz. Nunca pedi para sair em janeiro. A informação veio no dia do jogo, não entendi. Não estou contratado ou contratado nesta informação”, afirmou o jogador. “Estou chocado com essa notícia, como todo mundo. As pessoas pensam que estou, não estou de maneira nenhuma. Eu estava cochilando, minha equipe estava no jogo do meu irmão mais novo (Ethan, que estava jogando no PSG sub-19 contra o Benfica, na Youth League). Ficamos perplexos quando descobrimos. Depois, foi que lidar com isso, resolveu um jogo para vencer. Eu apenas queria dizer que isso é completamente falso, estou feliz aqui”, contínuo para o jogador.’
O jogador foi perguntado também sobre a reportagem da Mediapart, que revela que o PSG contratou um “exército de contas nas redes sociais” para fazer uma campanha “violenta e suja” contra personalidades, entre as quais o próprio Mbappé. Ele, porém, não quis entrar em qualquer polêmica.
“Sou um jogador de futebol. A coisa mais importante para mim é jogar, dar o melhor de mim em campo, se eu começar a me espalhar muito, vou me cansar muito rápido. Quando você joga no PSG, você sabe onde está se metendo, você sabe que estará envolvido no lado bom, ruim, todo mundo aqui sabe disso, nós os alertamos. Mas estamos focados em vencer partidas e ganhar títulos. O presidente? Eu não o vi, o vi hoje [domingo] antes do jogo, ele nos desejou sorte”, disse Mbappé.
Goleiro-garçom, Alisson tem mais assistências em 2022 do que Grealish
Que tal, comprar camisa do PSG ? Confira nossa Loja do Capita.