Jogo contra o Sport é marcado por invasão de campo dos torcedores rubro-negros; Paulo Bracks diz que funcionários do Vasco foram agredidos
Sport e Vasco empataram em 1º a 1º de domingo, pela 35ª rodada da 35ª rodada B. O jogo ficou pela invasão da Série, do campo da torcida rubro-negra, depois do gol de empate de Raniel aos 49 minutos de segundo. A disseminação a disseminação, Paulo, o diretor de futebol vacião, teve que usar o veículo após os momentos de fuga.
Em mensagem enviada à imprensa, o dirigente contou que a delegação do Vasco ficou presa no vestiário. Além disso, Paulo Bracks afirmou que funcionários do clube chegaram a ser agredidos após a confusão pelo término da partida. O time só chegou ao hotel às 20h40.
– Boa noite a todos, gostaríamos de falar com a imprensa e a torcida vascaína que veio a Ilha do Retiro, mas estamos presos aqui no vestiário, uma situação constrangedora e perigosa. O vestiário tem duas portas, uma está quebrada com nossos baús segurando a porta.
– Houve uma tentativa de invasão do vestiário, a gente teve profissionais nossos e atletas agredidos após o término da partida, e o árbitro nos convocou para uma reunião, com representantes de cada lado, com a Polícia Militar presente. Por falta de segurança, o árbitro deu o jogo como encerrado, uma decisão sensata para evitar uma tragédia maior – completou Paulo Bracks.
O jogo foi interrompido aos 49 minutos da etapa final, logo após o gol de empate do atacante Raniel. Após conversar com representantes das duas equipes e com a Polícia Militar, o árbitro Raphael Claus decidiu pelo término da partida por falta de segurança na Ilha do Retiro.
Com o empate, o Vasco respirou na tabela e se manteve na quarta colocação, com 56 pontos. O Sport, por outro lado, perdeu a oportunidade de colar ainda mais no time carioca e segue em quinto lugar, com 53 pontos.
O Vasco volta a campo no próximo sábado (22/10), contra o Criciúma, pela 36ª rodada da Série B. A partida será em São Januário, às 16h30. No mesmo dia e no mesmo horário, o Sport enfrenta o Londrina, no Estádio do Café.
Aqui você pode , comprar camisa feminina do Vasco . Confira nossa Loja do Capita.
Richarlison espera exames para saber gravidade de lesão e se irá à Copa