Uma pessoa morreu e centenas ficaram feridas
Dois policiais envolvidos na confusão ocorrida no jogo entre Gimnasia e Boca Juniors foram presos. A ocorrência resultou em uma morte, centenas de feridos, além de um cinegrafista atingido com balas de borracha.
O chefe de segurança responsável pela operação, Juan Manuel Gorbarán, e o policial Nahuel Falcón, que atirou contra o cinegrafista da TyC Sports, Fernando Ribeiro, foram afastados dos cargos e detidos por ordem da Justiça argentina. Eles serão acusados de ‘dano doloso’ e ‘lesões qualificadas’, respectivamente.
Torcedores do Gimnasia encontraram os portões do estádio fechados minutos antes do começo da partida. Por isso, entraram em confronto com a polícia, explica a imprensa local.
Bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha foram usadas pela polícia. O tumulto chegou às arquibancadas, pois o gás tomou o estádio por volta dos 8 minutos do primeiro tempo. Assim, a partida foi paralisada.
Durante a ocorrência, César Regueiro teve uma parada cardíaca e morreu. O torcedor de 57 anos chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu. O time dele era o Gimnasia.
Que tal, comprar camisa do Boca Juniors 2005 ? Confira nossa Loja do Capita.
A Roma derrotou o Lecce com aperto, mas saiu mais preocupada pela lesão de Dybala no lance do gol
Aubameyang critica Arteta, seu ex-técnico desafeto no Arsenal
Revista elege Messi como o melhor da história e põe Pelé em quarto no ranking