Fluminense entra em grupo preocupante graças a Manoel e Diniz encontra dificuldade em controlar situação

Tricolor sofre com recorrência de atitudes que vem atrapalhando o Clube na temporada

O Fluminense perdeu uma oportunidade neste sábado (1) de se manter na maratona pelo título do Brasileirão. A regularidade do líder Palmeiras, disparado na 1ª colocação, já se apresenta como um elemento que dificulta a conquista do campeonato. Porém, a derrota para o Atlético Mineiro, fora de casa, afastando ainda mais o Tricolor da briga. Na segunda-feira (3), à distância entre os tempos pode crescer em caso de vitória do Alviverde.

A briga em campo travada elenco do Fluminense perdeu o aspecto esportivo por vezes A disciplina não está muito bem após do mais um caso de expulsão. Só Manoel, anunciado com cartão após impedir um chute com a mão, foi retirado de partidas por adotar já postura antidesportiva. Os casos indicam o Fluminense em uma lista para a torcida.

Atualmente, o time das Laranjeiras é o líder de expulsões no Campeonato Brasileiro da Série A, com nove cartões vermelhos. Além disso, David Braz é o atleta que mais vezes foi ejetado das partidas, em três oportunidades. O raking é completo por Ceará, Juventude e Coritiba (oito expulsões), além de Cuiabá e Red Bull Bragantino (seis expulsões).

O clássico com o Flamengo contribuiu muito para que o Fluminense pudesse liderar esta lista indigesta. Contra o rival carioca, o Flu teve três atletas colocados para fora. Além de Manoel e David Braz, Caio Paulista também levou cartão vermelho. Após a eliminação na Copa do Brasil, o Brasileirão virou o foco principal do Tricolor na temporada. Em 3° colocado, o time das Laranjeiras vai garantindo uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.  

Que tal, comprar camisa do Fluminense ? Confira nossa Loja do Capita.

Ex-melhor visitante do Brasil, Fluminense tenta encerrar jejum

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest