Escalação: com sete desfalques, Abel esboça Palmeiras para jogo contra o Atlético-MG

Técnico também é uma das baixas do Verdão para confronto pelo Brasileirão, nesta quarta, fora de casa

O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, dando sequência aos preparativos para a partida contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com dois times montados em campo reduzido, os jogadores trabalharam, por mais de uma hora, o posicionamento e as movimentações para o confronto com o Galo. O elenco ainda ensaiou jogadas de bola parada ofensivas e defensivas, entre outros aspectos do jogo.

O Verdão terá mais um treino, na manhã desta terça-feira, antes da viagem para Belo Horizonte.

A lista de desfalques do Palmeiras para a partida é extensa: além dos lesionados Jailson e Raphael Veiga, o Verdão não poderá contar com Gustavo Gómez, Gabriel Menino, Danilo e Zé Rafael, suspensos. O goleiro Weverton, convocado para amistosos da seleção brasileira, é outra baixa. O técnico Abel Ferreira, expulso no clássico contra o Santos, também é desfalque.
Uma provável escalação palmeirense tem: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Fabinho, Atuesta e Gustavo Scarpa; Breno Lopes (Bruno Tabata), Dudu e Rony.
O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 57 pontos. O segundo colocado é o Internacional, com 49 pontos, restando 11 rodadas para o término da competição nacional.

Que tal, comprar kit infantil do Palmeiras ? Confira nossa Loja do Capita.

Simeone: “O Real Madrid me lembra do time que tínhamos com Diego Costa, quando nos criticavam”

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest