Tite elogia Neymar às vésperas da Copa do Mundo

Técnico da seleção brasileira festeja bom início de temporada do craque do PSG

O bom desempenho de Neymar no início de temporada do futebol europeu tem chamado atenção de quem acompanha. Até Tite, técnico da seleção brasileira, está impressionado com os 11 gols e oito assistências em oito jogos pelo PSG, da França.
Em entrevista nesta quarta-feira, em Le Havre, na França, onde a seleção brasileira se prepara para o amistoso contra Gana, que será disputado nesta sexta-feira, às 15h30 (de Brasília), Tite elogiou seu camisa 10.

– Parabéns, Neymar! Parabéns, Ricardo Rosa (preparador físico do jogador). Parabéns, PSG! Parabéns, Fábio. Talvez nessa escala de importância depois chega a gente. Ele é fruto de toda essa preparação para que tenha desempenho– disse Tite, antes de arrematar:

– Desempenho técnico de atletas extraordinários e profissionais são de quando tu rapidamente pensa e executa. Rapidez e execução têm que estar em sintonia. E ele está. Ele está para c**. Está jogando muito .

O bom início de temporada pelo PSG faz Neymar liderar rankings na França. O camisa 10 da seleção brasileira é, por enquanto, o artilheiro do Campeonato Francês, além de ser quem mais participa de gols até aqui na competição, com 15 participações decisivas.

Neymar será titular do Brasil no amistoso contra Gana. A Seleção irá a campo com: Alisson, Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Telles; Casemiro, Paquetá, Neymar, Raphinha, Richarlison e Vini Jr.

Que tal, comprar camisa do Neymar ? Confira nossa Loja do Capita.

Escalação da Seleção: Tite confirma quinteto

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest