Manchester City surpreende e prepara investida por badalado atacante da Serie A

Guardiola quer atacante do futebol italiano.

Na vice-liderança da Premier League, o Manchester City segue em busca da ‘temporada dos sonhos’, onde conquistaria a Champions League, o campeonato inglês e alguma das copas nacionais.

Todavia, para isso, Pep Guardiola sabe que seu elenco precisará de ainda mais reforços e em virtude disso, vem indicando alguns nomes para serem contratados em janeiro, quando a janela de transferências estará aberta novamente.

Guardiola quer atacante do futebol italiano

Um deles, de acordo com o Calcio Mercato, é o atacante Rafael Leão, destaque da Serie A e do futebol europeu como um todo pelo Milan, atual campeão da Itália. Segundo a fonte, o atleta foi bem avaliado por Guardiola, que solicitou uma investida por parte do City na próxima janela.

Não obstante, a negociação não será fácil pelos ingleses. Isso porque, Leão está extremamente valorizado, tendo contrato com o Milan até 2025 e uma multa rescisória de 150 milhões de euros (R$ 776,5 milhões), o que deve dificultar as coisas para os cityzens.

Pelo clube italiano, o português disputou um total de 123 partidas, marcando 30 gols e distribuindo 25 assistências.

Atacante Haaland levou fisioterapeuta do Manchester City para a seleção: “Ideia de génio”

Selecionador da seleção norueguesa, Stale Solbakken, elogia a ideia do avançado.

Erling Haaland está acompanhado pelo fisioterapeuta do Manchester City, Mario Pafundi, na seleção norueguesa, que luta pela subida à Liga A na Liga das Nações. O selecionador, Stale Solbakken, confirmou o “reforço” e elogia a ideia do avançado do emblema inglês.

“Temos 26 ou 27 jogadores e isso é muito trabalho para dois fisioterapeutas. Há algum tempo que estávamos a pensar em acrescentar um terceiro e foi então que o Haaland surgiu com uma ideia de génio e conseguimos contratar Mario Pafundi”, explicou o selecionador.

Que tal, comprar camisa do Manchester City ? Confira nossa Loja do Capita.

Adidas e Swarovski lançam chuteira Predator Edge Crystal

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest