Adidas e Swarovski lançam chuteira Predator Edge Crystal

Decorada com cristais Swarovski, a nova collab será uma edição limitada da marca alemã

A Adidas e a Swarovski se uniram e lançaram a nova chuteira Predator Edge Crystal. Decorada cristais Swarovski e em edição limitada, o novo collab promete entregar elegância e desempenho aos jogadores.

O novo modelo apresenta um design único, integrando as três listras icônicas da Predator com os cristas, além de uma solado metálico, que agrega sofisticação ao calçado.

Jude Bellingham, jogador Borussia Dortmund, usou a chuteria no jogo contra o RB Leipzig, no Signal Iduna Park, no último sábado (02). Outros jogadores patrocinados pela Adidas, como o jogador francês Paul Pogba, do Manchester United, também usarão o novo modelo.

Sobre a novidade já disponível, a Swarovski descreve: “As três listras clássicas da Adidas se tornam uma manifestação da própria luz, com milhares de cristais Swarovski embutidos e integrados em cada bota”.

“Inspirado nas noites sob as luzes, do campo à festa, e nos momentos de puro brilho no meio, o Predator Edge Crystal oferece um novo lado fascinante do multifacetado Predator Edge”

Projetadas para otimizar a deflexão, controle, drible em campo e potência, as novas chuteiras da Adidas e Swarovski têm uma parte superior dividida em quatro seções com nervuras.

Um ponto interessante é que o antepé foi pensado para fazer uma redistribuição do peso para a frente da chuteira, o que gera mais potência do pico.

Além da característica citada anteriormente, outra de destaque do Predator Edge Crystal são suas solas firmes, com elementos inspirados em diamantes que geram tração sólida no solo.

Que tal , comprar Chuteira Adidas Predator ? Confira nossa Loja do Capita.

Cristiano Ronaldo quer jogar pelo menos até a Eurocopa de 2024

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest