Edimar, do Vasco, presta queixa por ameaças

Jogador e familiares são intimidados nas redes sociais; clube solta nota de repúdio

Lateral-esquerdo do Vasco, Edimar social, registrado na zona tarde desta ocorrência, um boletim de ocorrência em uma Delegacia do Recreio do Rio de Janeiro, em razão de ameaças de morte que ele e sua família tomando parte nas redes.

A esposa do jogador do Vasco tem recebido até fotos de armas. Nas ameaças, que foram anexadas ao boletim de ocorrência, o indivíduo diz à esposa de Edimar que vai matar ela e as filhas por causa do jogador. As mensagens são fortes. 

– Esse f…. da p… se arrasta em campo… Vou matar você e suas filhas. Vou deixa ele e vc ver eu estrangulado sua filha. Vou te esquartejar – escreveu o acusado.

Junto aos prints das mensagens enviadas pelo Instagram, o jogador também entregou fotos do acusado e imagens de armas que ele enviou à esposa.

O Vasco divulgou uma nota em que repudia as ameaças feitas ao lateral. 

– O Vasco da Gama repudia veementemente as ameaças sofridas pelo lateral Edimar e seus familiares através das redes sociais nas últimas semanas. O clube reforça seu compromisso na luta contra todos os tipos de violência e informa que está dando todo suporte necessário ao atleta – escreveu o Vasco.

Que tal, comprar camisa do Vasco ? Confira nossa Loja do Capita.

Aos 35 anos, Arda Turan coloca ponto final em uma carreira

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest