Sem espaço no Arsenal, Pépé é emprestado ao Nice, da França

Resumo

O jogador Nicolas Pépé retorna à França para defender o Nice por empréstimo após 3 anos decepcionantes no Arsenal

Nicolas Pépé tem acerto para deixar o Arsenal e deve ser anunciado pelo Nice, da França, nos próximos dias. O jornal francês L’Equipe publicou nesta quarta-feira que o marfinense assinará o contrato de empréstimo até o fim da temporada sem a opção de compra.

Contratação mais cara da história do Arsenal, Nicolas Pépé passará a próxima temporada emprestado ao Nice. O ponta que se destacou pelo Lille espera que o retorno ao Campeonato Francês recupere o seu melhor futebol, após três anos decepcionantes no Emirates Stadium. A linha ofensiva de Mikel Arteta ficou mais concorrida após os reforços desta janela, e o francês provavelmente teria menos espaço.

Pépé foi contratado por cerca de £ 70 milhões, ainda sob o comando de Unai Emery. Teve alguns bons momentos. Ajudou o Arsenal a conquistar a Copa da Inglaterra de 2020 e fez 16 gols em todas as competições em 2020/21. Mas nunca correspondeu às expectativas e foi titular apenas cinco vezes na última Premier League.

Dinizismo mudou? Ex-jogadores de Diniz falam sobre atual momento do técnico

Pépé perdeu espaço no time titular do Arsenal e tem sido preterido por Bukoyo Saka e o brasileiro Gabriel Martinelli. Na última temporada, o atacante jogou apenas 23 jogos e marcou 3 gols. Na atual Premiere League, o técnico Mikel Arteta relacionou Pépé em duas partidas, mas não utilizou o jogador.

Ainda não entrou em campo nesta temporada. O Arsenal contratou Gabriel Jesus para liderar o ataque. Também trouxe Fábio Vieira, que pode jogar pelos dois lados ou como camisa 10, e o jovem brasileiro Marquinhos para os flancos. Conta com Gabriel Martinelli e Bukayo Saka para as pontas, dois jovens com muito potencial e com moral com Arteta.

Retrospecto aponta equilíbrio nos duelos eliminatórios entre São Paulo e Flamengo na história

Agora, retorna ao futebol francês para atuar no Nice, clube que se reforçou nesta janela trazendo nomes de peso como Kasper Schmeichel e Aaron Ramsey.

Quer comprar camisa do Arsenal ou até comprar camisas de times franceses ? Confira nossa Loja do Capita.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.