Jogo do Campeonato Ucraniano é interrompido por causa de sirenes de ataque

Resumo

Partida entre Rukh Lviv e Metalist Kharkiv do Campeonato Ucraniano tem duração de mais de quatro horas por conta da guerra com a Rússia

A partida entre Rukh Lviv e Metalist Kharkiv, no Skif Stadium, em Lviv, válida pela primeira rodada do Campeonato Ucraniano, começou com grande atraso e foi teve interrupções por causa de sirenes de ataque aéreo na cidade.

Ao todo, o jogo que terminou com vitória do Metalist, por 2 a 1, teve duração de 4 horas e 23 minutos por conta do conflito com a Rússia, que segue fazendo ataques ao território da Ucrânia. Veja no vídeo acima um dos momentos em que o jogo foi interrompido e todos se retiraram do gramado e das arquibancadas.

Diretor do Bayern de Munique explica por que não contratou Cristiano Ronaldo

comprar chuteira de campo

A Premier League da Ucrânia (UPL), principal competição de futebol do país, começou na última terça-feira. A liga estava suspensa desde o começo da guerra com a Rússia, iniciada em fevereiro após a invasão do território nacional. 

As autoridades do país aprovaram o retorno da competição mesmo com o conflito ainda em andamento — completa seis meses nesta quarta-feira. Para isso, foram tomadas diversas medidas extras de segurança.

Com as bancadas desertas, uma vez que não é permitido público, o árbitro apitou para os jogadores recolherem a um bunker subterrâneo, onde se juntaram os futebolistas das duas equipas, seguindo assim o protocolo de segurança que foi instituído para que os jogos de futebol pudessem voltar ao território ucraniano, apesar da guerra resultante da invasão russa no dia 24 de fevereiro.

A Liga Ucraniana de Futebol começou a sua nova temporada com os adeptos afastados dos estádios para prevenir ataques com bombas e mísseis – seis meses depois do início da guerra.

Grupo City atravessa o Flamengo e avança para fechar com grande estrela argentina

As forças russas entraram em território ucraniano a 24 de fevereiro de 2022, iniciando um conflito que provocou a destruição e uma crise humanitária.

Ta afim de comprar camisa de times europeus ou até comprar camisa da Seleção ? Confira nossa Loja do Capita.

camiseta do sevilla

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.