A nova camisa third do Ajax foi lançada pela Adidas e traz parceria com a Daily Paper. É a terceira camisa do time holandês.
A equipe defende mais um título nacional e se aventura pelos gramados continentais com seu novo uniforme “third”, que se une aos mantos titular e ao reserva, já revelados pela fornecedora alemã anteriormente.
A camisa third do Ajax traz uma parceria do time com a marca Daily Paper, para presta homenagem à cultura única do futebol de rua e à geração de ouro da cidade. As renomadas praças de futebol há muito servem de base para o desenvolvimento de talentos nascidos e criados em Amsterdã, incluindo grandes nomes do passado e do presente do Ajax.
O manto tem como cor predominante a “Savana”, assim batizada pela marca alemã, com uma faixa vertical centralizada, em preto, com contorno vermelho. A gola redonda e as três listras nos ombros são brancas. No corpo ainda são colocadas nove quadras, representando os nove principais locais de fomento ao futebol da cidade: Balboaplein, Zaandammerplein, A. Nouriplein (anteriormente Nigel de Jongplein), Louis de Visserplein (Gregory van der Wielplein), Piramide, Hendrick de Keijserplein, Joubertplein, Mijehof e Obi/Boni Square.
O que é camisa de time tailandesa?
Mais detalhes da camisa third do Ajax…
A Adidas estampa seu logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Aja é colocado no lado esquerdo, em sua versão branca e preta, junto do nome da Daily Paper. Na nuca, é colocada uma interpretação lúdica do brasão de Amsterdã, com as marcas Ajax e Daily Paper, ano de fundação de Amsterdã (1275), Mokum e Damsko como apelidos para Amsterdã e Pan- Cores africanas, em referência às raízes africanas do Daily Paper.
Sem espaço no Arsenal, Pépé é emprestado ao Nice, da França
Será que vai dar tempo do Antony usar essa nova camisa?
Segundo a “Sky Sports”, clube inglês está pronto para aumentar proposta pelo atacante brasileiro, que segue fora dos treinos na Holanda. São Paulo pode lucrar com negociação.
Antony teria deixado claro à diretoria do Ajax que quer se juntar ao Manchester United. E, neste cenário, está afastado dos treinamentos da equipe e não foi relacionado para o duelo contra o Sparta Roterdã, no fim de semana. O técnico Alfred Schreuder afirmou que o brasileiro “não se sentia 100% pronto para jogar”.
O problema é que o Ajax não quer se desfazer de seu principal sem que seja devidamente recompensado por isso. O clube holandês esperava receber algo em torno de 100 milhões euros numa possível negociação com o Manchester United.
Ta afim de comprar camisa de time holandês ? Confira nossa Loja do Capita.