Seleção Brasileira Feminina Realizará Amistosos de Despedida no Brasil Antes das Olimpíadas

Resumo

A Seleção Brasileira Feminina de Futebol prepara-se para despedir-se dos fãs em solo brasileiro antes de embarcar para os Jogos Olímpicos de Paris. A equipe participará de dois amistosos durante a janela da FIFA, que ocorre de 27 de maio a 4 de junho. Os locais dos jogos ainda estão sendo finalizados pela CBF, que também está em negociação com as seleções adversárias.

Detalhes dos Preparativos para os Amistosos

Cris Gambaré, coordenadora de seleções femininas, destacou em entrevista exclusiva ao blog Dona do Campinho que os preparativos estão em fase final. “Estamos concluindo o alinhamento e o cronograma para os próximos amistosos no Brasil. Será uma despedida especial antes das Olimpíadas, seguida por outra data FIFA em que planejamos fazer algo diferente,” explicou Gambaré.

Preparação Final no Brasil Antes das Olimpíadas

A seleção também realizará sua preparação final para o torneio olímpico de futebol feminino predominantemente no Brasil. A FIFA designou o período de 8 a 16 de julho para as equipes se reunirem antes do evento. “O principal segmento da nossa preparação ocorrerá aqui no Brasil, antes de partirmos para um breve período de aclimatação em Paris,” comentou Gambaré.

Visita Técnica na França para Finalizar os Preparativos

Nos próximos dias, membros da comissão técnica da seleção brasileira viajarão à França para inspecionar os locais de treinamento e outras infraestruturas essenciais. “Recebemos um convite especial para realizar uma visita técnica ampla, com suporte do nosso presidente, o que nos permitirá avaliar mais opções e assegurar que os locais selecionados atendam às nossas necessidades,” afirmou a coordenadora.

Jogos da Seleção nas Olimpíadas

A estreia da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos está marcada para o dia 25 de julho contra a Nigéria em Bordeaux, pelo Grupo C. O segundo confronto será contra o Japão, no dia 28, no Parc des Princes. O último jogo da fase de grupos ocorrerá contra a Espanha, no dia 31, novamente no Stade de Bordeaux.

Acompanhe a Seleção e Mais no Blog do Capita

Para mais informações sobre a preparação e participação da Seleção Brasileira Feminina nas Olimpíadas, bem como outras notícias sobre futebol, visite o Blog do Capita. Descubra análises exclusivas, atualizações sobre o desempenho da equipe e uma gama de produtos relacionados ao futebol disponíveis para os fãs.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Loja do Capita
Eleita a Melhor Loja de 2023

Cansado de Pagar mais de R$450 em uma Camisa de Futebol? Confira as melhores opções e enorme variedade de Camisas e Produtos de Futebol pagando pouco.