Lateral-esquerdo e zagueiro assinam em definitivo, enquanto atacante chega por empréstimo de um ano
O Grêmio anunciou no início da noite desta quarta-feira um pacote de reforços: Reinaldo, Bruno Uvini e Everton Galdino. Lateral-esquerdo e zagueiro estavam livres no mercado e assinam em definitivo. O avançado, ex-Tombense, chega emprestado por um ano com opção de compra.
Reinaldo foi requisitado por Renato Portaluppi para 2023 e chega para disputar com Diogo Barbosa, que encerrou o ano como titular do cargo. O atacante de 33 anos estava sem clube depois de defender o São Paulo nos últimos nove anos e assinou com o Tricolor gaúcho por duas temporadas.
Bruno Uvini já passou por São Paulo, Santos, Napoli, Itália, entre outros clubes. O zagueiro fez parte do grupo da seleção brasileira que conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Londres, em 2012. Por fim, o zagueiro de 31 anos defendeu o Tokyo FC, do Japão, mas não era vinculado desde agosto deste ano. Ele assinou contrato de um ano com o Grêmio com opção de renovação.
Everton Galdino se destacou na campanha do Tombense na Série B. O jovem de 25 anos foi contratado como ponta-de-lança e chamou a atenção pelos belos gols marcados na última competição nacional. O jogador assinou um empréstimo de um ano com opção de compra.
O clube gaúcho já havia anunciado a contratação do volante Pepê, ex-Cuiabá. Os reforços estarão presentes na reapresentação do elenco, nesta quinta-feira, no auditório da Arena.
Aqui na Loja do Capita, você pode Comprar Camisa do Grêmio . Confira nossa Loja do Capita.
Por que o Palmeiras pode vender Endrick por valor acima da multa