Lateral direita ainda é dúvida no Peixe para o confronto diante do Red Bull Bragantino, embora Nathan saia na frente na briga pela titularidade
O Santos deve ter mudanças na lateral direita. Depois de cumprir suspensão na rodada passada, Nathan está liberado para jogar e, nos últimos dias, treina entre os titulares no CT Rei Pelé.
Apesar disso, o jovem não está garantido para o jogo de segunda, contra o Red Bull Bragantino, às 20h, e disputa posição com Madson.
Ainda buscando uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, a comissão técnica estuda qual a melhor tática para o duelo em Bragança Paulista. Se optar por uma formação mais ofensiva, como vem utilizando nos últimos jogos, Nathan deve ser o escolhido.
Desde que assumiu a titularidade, o lateral contratado do Boavista tem agradado ao técnico Orlando Ribeiro, sendo uma peça importante na construção das jogadas ofensivas e no apoio aos pontas e meio-campistas.
Caso opte por uma estratégia defensiva em Bragança, o Peixe pode ter o experiente Madson como titular. O jogador foi o dono da lateral direita durante a maior parte da temporada, sobretudo sob o comando de Lisca, que constantemente elogiava sua qualidade nas bolas aéreas.
Recuperado de uma fratura na mão direita, Madson entrou no segundo tempo do jogo contra o Juventude, na rodada passada, e contribuiu com um gol na goleada por 4 a 1 na Vila Belmiro. O lateral tem a confiança de seus companheiros de trabalho e está entrosado com a linha defensiva.
O Santos tem mais duas sessões de treinamento antes da definição da equipe titular. Orlando Ribeiro e seus auxiliares têm estudado o adversário e testado tanto Nathan como Madson na equipe principal.
O jogo em Bragança Paulista acontece na segunda-feira, às 20h (de Brasília), e é válido pela 32ª rodada do Brasileirão. O Peixe tem 40 pontos ganhos, enquanto o Bragantino possui 38, o que deixa ambos com esperanças de beliscar uma vaga na Libertadores do ano que vem.
Aqui você pode comprar camisa do Santos . Confira nossa Loja do Capita.
Daniel Alves assiste ao clássico no meio da torcida do Real Madrid