Lateral brasileiro registra apoio ao Barcelona como “infiltrado” entre os merengues
O Barcelona contorno com um torcedor infiltrado no meio da torcida do Real Madrid no clássico deste domingo. Um torcedor que, até a temporada passada, vestia a camisa do clube em campo: Daniel Alves. O lateral brasileiro assistiu ao jogo da arquibancada do Santiago Bernabéu, cercado de fãs da equipe local.
– Você sempre tem que ter muita personalidade para experimentar coisas que nunca experimentou. Eu vivo o clássico hoje de uma forma diferente, com sensações diferentes e com uma vontade tremenda de estar por dentro. Quão mal eu estava cercado, mas resistindo como um campeão – escreveu o brasileiro, em post nas redes sociais.
Que tal, comprar camisa do Pumas do México ? Confira nossa Loja do Capita.
Alves publicou imagens da sua experiência, no meio da torcida do Real Madrid. Ele lamentou a derrota do Barcelona.
– Infelizmente para os culés, não foi o resultado esperado, mas ser torcedor de um time é amá-lo quando as coisas não vão bem, é apoiá-lo quando o dia não é dos melhores e também é nunca deixar de amar. Não importa o quê!
Aos 39 anos, Daniel Alves viu a temporada pelo Pumas acabar precocemente após o clube não avançar aos playoffs do Campeonato Mexicano. Sem jogo oficial desde setembro, o lateral brasileiro mantém a forma no Barcelona. Seu objetivo é estar com o Brasil na Copa do Mundo.
Como jogador do Barcelona, Dani Alves enfrentou o Real Madrid 47 vezes: venceu 23, perdeu 17 e empatou sete jogos com o rival. Ele marcou dois gols no confronto.
Base da seleção brasileira no Catar passa por reformas, e CBF faz vistoria antes da Copa do Mundo