“Cristiano Ronaldo fica p… quando não joga, claro”, revela Ten Hag

Técnico do Manchester United admite que o craque português está infeliz por não jogar tanto quanto esperado, mas ressalta que o atacante mostra muito empenho nos treinos

O Manchester United enfrenta nesta quinta-feira o Omonia, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga Europa. Na entrevista coletiva de véspera, o técnico Erik teng foi questionado sobre a situação de Cristiano Ronaldo no clube e foi franco ao falar da criança de craque português quando não entra em campo.
— Não vejo o infeliz. Ele está, está treinando bem, desfrutando. Ele não ficou feliz porque não jogou domingo, mas a pergunta foi sobre como está nos treinos, e ali ele está feliz. Mas é claro que ele quer jogar e fica p… quando não joga — afirmou o treinador.

Ten Hag reforçou que não colocou Cristiano Ronaldo para jogar contra o Manchester City (derrota por 6 a 3) por respeito à sua carreira, e não porque há o risco dele deixar o United em janeiro ou ao final da temporada. Contrato dele vai até 30 de junho.

Cristiano Ronaldo disputou oito dos nove jogos oficiais do Manchester United até agora nesta temporada, sendo titular em três. Há a chance dele começar o próximo jogo contra o Omonia. 

— Cristiano Ronaldo é muito competitivo, como todos sabemos. Repito: ele não está feliz por não jogar, mas está treinando bem, com boa disposição, motivado, dá o seu melhor. É o que nós esperamos — afirmou ten Hag.

O Manchester United tenta recuperar a goleada sofrida para o rival City, pelo Campeonato Inglês. O treinador do tempo agradeceu a Pep Guardiola pelo “choque de realidade” da derrota por 6 a 3.
— Obviamente, foi um dia difícil. Como sempre nós analisamos. Foi um choque de realidade, temos que aprender com isso e seguir em frente. Você tem que ter respeito pelo nosso respeito, mas temos que manter a filosofia, como nossas regras, nossos princípios. Obrigado pela lição, Pep e City — comentou.
Uma lista de jogadores relacionados ao Manchester United para o jogo desta quinta-feira contra o Omonia não vai contar com os zagueiros Harry Maguire e Raphël Varane, o lateral-direito Aaron Wan-Bissaka e o meio-campista Donny van de Beek.

Que tal, comprar corta vento do Manchester United ? Confira nossa Loja do Capita.

Aubameyang relembra causo com Ronaldo e Ancelotti no Milan

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest